Gente o que faço para ter uma relação melhor com meus pais?
eu chego em casa de manhã cedo minha mãe fala: menino quando tu vai levar tua vida decentemente?eu falo: oh mãe querida nos garotos so queremos curir. meu pai grita: o que tu quer da vida? eu falo: oh papai querido nos garotos so queremos diversão
É isso que realmente quero me divertir
Comments
aff amigo, os teus pais soh querem o teu bem, comece sendo um cara mais responsável ok? bjss (lembrei da Cyndi Lauper ) xD
ta certo eles
vc ta achando q vai fikar pra sempre na barba deles?
um dia ou outro tu vai tem q se virar
eles tem obrigação com vc ate os 18 anos
depois disso se vira
cara nem sei se posso te ajudar mas pais e mais complicado q namorada pois minha mãe pedia direto janio troque de xorte esse ja ta sujo hj ela reclama pq uso 2 par de roupas td dia...ela reclamava pq eu nao estendia a toalha na varanda hj estendo mas reclama pq estendo sem colok pegador,meu pai diz q eu era sujo e nao gostava de tomar banho,hj tomo banho 3 a 4 vzs por dia e ele fala q eu gasto muita agua q nao tem necessidade de tanto banho e por ultimo eles 2 juntos reclamavam pq eu fikava na rua d+ so aparecia p dormir e comer...hj sou trancado em casa so no pc velho xato perdendo a vida e eles reclamam q nao saio de casa....ta vontade de se afogar em um copinho de coca-cola....rsrs...mas cara para ganhar confiança der confiança e respeito a eles foi isso q quis dizer vc nao terar eles p sempre..sentirar falta um dia deles...
Geralmente os pais são assim mesmo,mas tem que respeitar sua idade..Se for de maior,aà é pq eles são xatos mesmo,se for de menor é a preocupação de ficar na rua até tarde..
Procura conversar mais com eles,faz eles entenderem que vc precisa de um pouco mais de liberdade,pq isso faz parte pro amadurecimento dos jovens!![:D :D](https://respostas.mx/resources/emoji/lol.png)
Só não vá por caminhos errados,pois se os pais descobrem,perdem totalmente a confiança em você...e ai demora pra confiarem dinovo! (esperiência própria)
Isso faz parte da vida cara. Todo mundo passa por isso, tem coisas que não gostamos, mas precisamos aguentar, a vida é assim. Até em um ambiente de trabalho é assim, você vai escutar muito de chefe chato e vai ter que aguentar.
Pai é assim mesmo... Parece que não entende o filho... Na maioria das vezes!
Mas também não pode ser assim, você por mais que queira curtir tua visa, tem que ter um pouco de compromisso para com seus pais.