O que é o certo a fazer?

Para que vocês possam entender minha situação entre nesse link ai poderam entender o caso.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Seguindo conselho de varios amigos eu terminei com ele, foi uma situção bem desagradavél, ele começou a chorar pedindo outra chance, eu disse que não sentia mais nada por ele que eu nem conseguia dormir com ele, ai ele disse que poderia fazer com que eu voltasse a gostar dele eu respondi que não dava mais que se eu continuace da maneira que está eu estaria magoando ainda mais ele, eu estaria traindo ele com outra pessoa, mentindo e eu não quero isso eu prefiro ser cincero não quero fazer com os outros o que não quero que façam comigo, ainda estou morando provisoriamente na casa dele porém em quartos separados, já disse que eu quero me mudar o mais rapido possivel, e toda hora ele toca no assunto me pedindo para mim pensar direito e digo que não há o que pensar ai ele diz que eu sou uma pessoa sem coração que no momento ele está enfrentando alguns problemas financeiros eu disse que eu não consigo fingir mais e quanto aos problemas financeiros ele poderia ficar com o dinheiro que tenho com ele até que ele esteja estabilizado e que eu poderia continuar trabalhando com ele até que tudo fique mais calmo.

Quando nos queremos ser verdadeiros com uma pessoa que só queremos o bem dela ai a magoamos e quando não falamos nada acabamos fazendo coisas ou melhor dizendo coisas que também a magoamos eu optei por terminar acredito que assim será melhor para os dois, queria saber a opinião de vocês.Eu fiz certo em terminar? Vocês acham que eu sou uma pessoa sem coração? Ele esta me precionando toda hora para voltar, mas sei que se voltar só um de nós estará feliz. O que devo fazer?

Comments

  • Carlos, o seu relato passa a idéia que você estava sendo quase escravizado por esse cara. A sua tolerância foi a zero porque não há relação nem amor que dure num clima assim.

    Ele foi mais um empregador inescrupuloso do que seu namorado e, por isso, merecia uma ação trabalhista, na qual você pediria reconhecimento de vínculo empregatíco na empresa dele, com o recebimento de todos os salários e demais direitos devidos e não pagos (13o salários, férias, FGTS, horas extras e etc), sem falar nos dez mil reais não devolvidos.

    Sai fora, literalmente.

    Jr.

  • seja sincero com ele e com vc principalmente porque é melhor acabar com tudo agora do que se ver num caminho sem volta depois, boa sorte e espero q vcs se entendam, até mesmo como amogos.

  • Carlos, um relacionamento necessita da felicidade de ambos, se você diz que voltando só um estará feliz, não vai ser mais um relacionamento, você estará submisso às vontades dele, e você não quer isso, quer? ;-)

  • faz oque vai te deixar feliz !!!

    vc tem coraçao sim ,vc se ama em primeiro lugar !!!

Sign In or Register to comment.