O que vocês acham da banda Black Veil Brides?
As pessoas costumas chama-los de "Restart de Preto'. eu particularmente gosto muito da banda e acho legal o visual deles. Sem falar que eles são super fofos. mas não sou paranoica. não tenho problemas em ouvir críticas as bandas que gosto.
Comments
Eu adoro, foi a primeira banda de scremo/hardcore q comecei a ouvir, e gostei muito a primeiro musica q vi foi rebel love song e amo demais essa musica, a voz do Andy é um vozerão de homem, k nem parece q ele tinha menos de 18 anos em knives and pens, era um adolecente, kk e p estilo deles é bem maneiro, e nao tem nada ver com restart, restart é pop, BVB é hardcore, e os caras gritam, e restart ficam aquelas voizinha melosa,nada contra eles, mais é melosa, kk totalmente alegre. Se tem alguma banda restart americana é never shout never.
Cara alem de Black veil brides ser muito bom bom eles ja tocaram com astros do rock, como Sebastian Bach (divo, sao super amigos) e zakky... (esqueci o nome dele) e
Eles sao perfeitos!
Eu gosto muito do som da banda, não ligo pro visual deles ^^ ouço pelo som não pela aparencia dos membros (parece um bando de viados sem ofenças) ..
Minha musica favorita é never give in ..
Andy Biersack é gostoso demais
:-}
Banda de adolescente na puberdade.
As integrantes são gatas