isso e normal no meu hamster?

quando eu vi ela na gaiola eu disse que queria ele ta,quando o moço foi pegar ele pra eu dar ela ficava mordendo ele e fujindo .mais quando ele chego aqui seu comportamento mudo por completo tipo ele não mordia ,não fugia e tamben antes quando eu coloca a mão na gaiola ele tentava subir .isso e normal?

Comments

  • isshi concerteza hamster são assim pergunta para qualquer dono tipo eu e ele vai responder hamster fazem isso porque nao estao acostumados ainda quando acostumam passam a ser meu hamster endiabrado para meu hamster fofinho quetinho tranquilinho e totalmente acostumado com voce espero ter ajudado flw

  • Sim, mostra que ele está se sentindo seguro, está pegando confiança em você.

  • completamente normal iss0o é um bom sinal porque significa que ele gosta de vc e do seu novo lar

  • e super normal hamster e assim mesmo eles sao imperativos e nao parao e nem tem noçao de altura entaop cuido quando pegar para ele nao pular e cair e se se acostumar com vc ele nao vai morde mais causo ele morda se prepare a dor e de uma ingeçao eu tive 11 hamster de uma so veiz e as femeas mordian muito geralmente elas sao mais nervosas os meus era sirio angora e o teu?

  • isso é normal e até bom significa que

    seu hamster está se adaptando a você

    e que gosta de você por que sobe na sua mão

    não se preocupe se animalzinho está ótimo

    bjs

Sign In or Register to comment.