Homem mulherengo se apaixona por várias mulheres?

Homem mulherengo se apaixona por várias mulheres, ou é só um teatro?

Comments

  • De forma alguma. Pelo contrário, o que caracteriza o mulherengo é justamente o fato de não se apaixonar por ninguém, de não criar nenhum vínculo afetivo: o prazer dele está em conquistar, usar e descartar, muito mais para ganhar fama de "garanhão" entre os outros homens do que por outro motivo qualquer. E, por alguma razão que só a incompreensível mente feminina poderia explicar, esse tipo de cara SEMPRE ganha a parada quando se trata de disputar a preferência de uma mulher com um cara que realmente goste dela.

  • sim. ele se apaixona de verdade. mas depois q ve outra, ele se apaixona por outra. ai ele dorme com a outra. mas ai no dia seguinte vê vc.. aih ele se apaixona por você... homem mulherengo eh assim. :D

  • Apenas teatro, e muitos mulheres cai no teatrinho tolo deles!!

  • Claro que não!

    homem mulherengo pega várias por pegar, pra mostrar pros outros que pega..acho que esse tipo de homem não se apaixona, só se chegar uma retada e mudar tudo..mas acho complicado...

    bjs!

  • ele não se apaixona, mais se atrai e quer ficar com um monte ao mesmo tempo

  • pega varias mulheres..

    é diferente!!

  • paixão esteriotipada. Teatro detected.

  • isso não ééé Homem mulherengo isso ai ééé homem safado

    sem carater pior ki tem uma mulheres que gostãm Ainda sabe que o rapais ja tem uma e continua com ele mulherengo carater dele éeee e sempre vai ser enquanto não mudar a maneira de ser INFIEL FALSO MENTIROSO olha eu agradeço a Deus por me fazer diferente ....

  • Creio que homem mulherengo apenas tem vontade(desejo) de ter varias mulheres !

  • Não. Gosta de todas e não gosta de nenhuma. Não permita se mais uma no caderninho dele, só isso.

Sign In or Register to comment.