GENTE ME AJUDA ? ESTOU CORRIGINDO A PERGUNTA ANTERIOR,AJUDA POOOOOOOR FAVOOOOR ? HOOMENS :)?

assim vou corrigir minha pergunta anterior e procurar explicar melhor !

minha prima gosta de um menino e tem um outro menino que gosta dela amigo do que ela gosta,um dia ela viu os dois conversando ela disse que acha que era sobre ela porque eles olhavam muito para ela ai no dia seguinte esse menino que gosta dela falou para outro amigo dele : que ele é um fracassado e abaixou a cabeça e ficou triste...

foi tudo depois de ele ter conversada com o menino que minha prima gosta,tipo ela disse que eles conversaram muuuuuuito muuuito mesmo e o menino que ela gosta olhava muito para ela !

oque ele quiz dizer com a a frase : EU SOU UM FRACASSADO ? PORQUE SERÁ QUE ELE VIROU AMIGO DO MENINO QUE ELA GOSTA ? TIPO ELE VIROU AMIGO DELE DO NADA DEPOIS DE SABER QUE A MINHA PRIMA GOSTAVA DESSE TAL GAROTO O GAROTO DE GOSTA DELE SE APROXIMOU.

OBRIGADA.

Update:

ah depois desse acontecido eles nunca mais se falaram

Comments

• HUUUUUUUM melhorou RSRS

fala pra ela ficar com o B (o amigo do amigo) pois ele vai ama-la intensamente e o outro naao !!

• acho que ele descobriu tudo

sei la deve ser isso

• acho colega, que a sua prima não deve ficar com nenhum dos dois, por que eles podem estar tramando um DP(dupla penetr....) e sua colega vai ficar constrangida em saber se for isso mesmo então pesa que ela arrume outro rapaz e seja feliz!sorte pra ela e pra vc tbem amor!

• Bom eu não intendii muiito vioo essa sua pergunta ta meio complicada heim rsrsr

mais algum motivo deve ter niguem fala que e um fracassado assim do nada mais tbm pode ser outra coisa não !!?

• Vai ver q nessa conversa o garoto disse q tem uma doença muito grave.

Sign In or Register to comment.