Quem odeia Matemática ae?

eol odeeeeeeio....

Comments

• Odeio! Não sei aonde vo usa equaçao do segundo grau na minha vida! Não sei! aaaaaaaahhhhhhhhhh

• Cada um tem seu gosto, eu amo matemática e destesto história.

• não se preocupe, vc não está sozinha nessa saga....

• eu deteeeeeeeeeeeesto e muito,ainda mais dia de prova surpresa,e a gente não sabe nada ¬¬'

mas tem que estudar fazer o que né? senão a gente fica sem futuro,preferes isto?

• eu lhe respondo com outra pergunta

vc viveria sem a matemática?

nenhum ser humano viveria hoje em dia sem a matemática o que existiria

a matemática inventou tudo até para se andar

tem que ter a matemática

EU AMO MATEMÁTICA E DIGO Q TODOS DEVE AMA-LA

ela é fundamental á vida de cada ser humano

• Princesinha quem odeia a Matemática também odeia a vida, pois a matemática é parte da nossa vida.

O que que você faz na vida que não usa a matemática, mesmo de forma indireta. és capaz de me dizer ?

Para aprender matemática primeiramente, não se deve ter preguiça de estudar, deve-se praticar muito, mesmo sabendo que pode errar, pois errar faz parte do processo de aprendizagem.

Aprender matemática é como aprender outras coisas, por exemplo andar de bicicleta.A primeira vês que você viu uma bicicleta e deu vontade de andar; você saiu andando pela rua naturalmente ? claro que não. Precisou das rodinhas auxiliares é como a matemática você precisar que alguém que o oriente e depois que tirou as rodinhas, nunca levou um tombo? acredito que sim , e assim mesmo insistiu em aprender andar de bicicleta, porque tinha interesse. assim mesmo é a matemática mesmo errando muitos os problemas peça auxilio, tenha interesse que vai amar a matemática e quem sabe r ser no futuro uma ótima professora de matemática.

Beijão em seu coração

• Pode crer! Mas é essencial pra se garantir num concurso público.

• eu sempre na juventude odiava matematica, depois de velho fui estudar e perguntei a um professor de faculdade, para que serve aquelas equações que dão resultados em +y=-x etc, que não levam a lugar algum, por isso nunca vi sentido em aprender isso.

ele me disse.....é para voce aprender a pensar.......

Se tivessem me dito isso antes talvez seria outra pessoa hoje.

pense nisso.

• É muito chato mesmo ,mais faze oque? Ou estudamos ou moramos debaixo de ponte.

Sign In or Register to comment.