Estou confusa...alguem me ajuda?!! 10 pontos?

Tenho uma amiga amo mt ela, estou sempre ao seu lado dou apoio, escuto desabafos, me divirto, saio com ela e tals... Ceerta epoca estava perdidamente apaixonada por ela msm sem querer e ela soube.Ela ficou com uma amiga em comum nossa antes de mim msm eu tendo pedido pra ela não fazer isso prq morria de ciumes da fulana, mas ela ficou!!Um dia meio 'alegrinhas' a gente ate ficou ela se arrependeu no msm dia e ainda por cima esqueceu!!!nos conversamos, eu chorei e decidi esquecer prq ela estava namorando outra e afinal gosto mt mais de sua amizade . Fikei um tempinho distante;doeu mt sufocar td mas ate q consegui...

Ela me conta td nem me doi mais... geralmente fazemos algumas festinhas entre amigos e ela qnd 'bebe' vive atras de mim mas claro ñ dou o braço a torcer pq no outro dia ela esquece de td e vai q o sentimento retorna?!... acontece que ela ja ficou com TODOS (garotos /garotas) do nosso circulo de amigos e se lembra menos do nosso beijo!Se não fosse mt amiga dela ja teria chingado de piranha ela tem mania de seduzir e brincar com os outros e ainda por cima namora!Contando assim parece horrivel mas ela é um doce de pessoa...

Estou dizendo isso prq descobri q em uma festa ela ficou com uma grande amiga minha q eu colokei no nosso circulo de amizades e no msm dia ficou tentando me agarrar! Engraçado q no dia-a-dia somos super-amigas normalissimas mas as vezes fico pensando se essa atitude dela esta realmente correta perante mim...Ela pede desculpas mil vezes eu aceito claro eu sempre perdoo td e nem conto nada pra trouxa da namorada dela.Eu fico chateada pq msm me considerando a 'melhor amiga' ela me inclui nesses 'joguinhos'chinfrins de conquista...ela deveria me respeitar não axam?

Update:

qnd ficamos ela tbm haia bebido..parece q toma + coragem sei la...por isso q ate eskeceu ¬¬

Comments

• eu acho!! mas quer uma conselho? agarra e fica com ela!!

• Essa menina não te merece :/

ela não pode ficar brincando com os teus sentimentos assim.

Sei lá, acho que tu deveria esquece-la.

Fique com outra garota (ou garoto), tente esquecer :x

vai ser dificil, mas depois você vai ver como valeu a pena :D

• ela ta te usando como "amante"... pelo q entendi, qndo ela bebe, ela pega os outros... axo q ela ñ está satisfeita com a namorada e corre atras dos outros, principalmente de vc

• sim ela deve rspeitar sim vc mas eu acho que vc deve seguir

muito seu coração

• Aff que confusão da sua amiga!!!

Na verdade acho que ela nao é sua amiga, porque se fosse nao brincaria com seus sentimentos. Mesmo quando ela bebe deveria demostrar uma postura diante aos seu sentimento!

É minha opnião!

Bjo bjo

• Não creio que ela tenha mesmo se esquecido, no máximo vocês ficaram e ela ficou com medo de perder a sua amizade e inventou velha desculpa de ter se esquecido do que aconteceu por ter bebido.

Eu acho que você deve esquecê-la linda, pois ela pega todo mundo, põe chifre na namorada e ainda continua com as brincadeirinhas contigo quando bébe, já pensou você namorando ela e a garota continuar pegando geral e enfeitar toda sua cabecinha?!

Ela deve respeito não somente à você, mas a namorada dela e aos de mais amigos, isso não se faz cara.

E não acredite Se ela fizer alguma bobagem e ter bebido um pouco lhe disser que esqueceu pois estava bêbada, está é a desculpa mais furada da face da Terra, aliás quem nunca usou a bebida para escapar de alguma loucura que fez? ^^

Não se deixe enganar fácil amiga, continue apenas com a amizade dessa garota pois pelo que vejo não terá futuro.

Abraços ;)

• Toma vergonha na cara e vai namorar um homem ok ufa!!!

• Se mata, "sapatão".

• RONALDO!!!

Sign In or Register to comment.