Vc acha que amizade na internet é só azaração?

Eu ainda acho possível fazer bons amigos na net, mas geralmente as pessoas estão mesmo procurando alguém pra "ficar", ou pensam que os outros estão procurando só isso.Vc acha q estou certa?

Comments

  • Oi Theodora, feliz 2009 !

    Compartilho de sua opinião e sou partidário da amizade e da distância saudável. Que ninguem se confunda ao ver nossos "messengers" divulgados, não é mesmo ?

    Sei que essa bonequinha e a partitura como pano de fundo falam mais do que minhas impressões sensoriais podem captar.

  • Acho que não.

  • Não, não mesmo.

    Devemos sentir prazer

    - como se fosse um “ hobby” –

    Em procurar alegrar, ajudar, desejar felicidade e dar

    Tranqüilidade e esperança ao próximo.

  • Como se pode confiar? Principalmente quando se coloca em jogo sentimentos. é só azaração.

  • olha eu ja fiz muitos amigos, me desabafo amis com eles que com os meus amigos proximos.E acho que são sinceros comigo

  • Theodora !!!

    Talvez em alguns lugares da net ,como nas salinhas de bate -papo seja mesmo só azaração,

    Mas quando você faz amizade como as que tenho aqui no YR por exemplo ,nada tem de azaração.

    Nem remotamente poderia pensar em algo assim ,pois meus amigos do sexo oposto na maioria são meninos ,maravilhosos e inteligentes ,mas ainda assim meninos.

    Beijosssss

  • Eu acho possível tanto que tenho vários amigos na net!

  • Eu acho que dá, para fazer amizade, mas que é difícil vingar isso é, a maior parte quer somente distrair e passar o tempo, e não aceitam muita penetração em sua intimidade, impedindo assim, um prolongamento de contato mais íntimo.

  • Eu acho q toda amizade tem q se levar em conta , pois amizade é algo muito bom eu adoro fazer amizade seja pela NET ou em qualquer outro lugar.. Vc por exemplo eu considero como uma amiga q fiz aqui na NET , pode ser q nunca vou te conhecer pessoalmente , mais sempre vou me lembrar de vc..

Sign In or Register to comment.