Hj eu disse que não ia me irritar com o Governo mas olha o que vejo no jornal....?

a manchete

EM MEIO DE CORTES DO ORÇAMENTO , LULA ELEVA GASTO COM AVIÃO!!!

No momento em que a ordem do governo federal é apertar o cinto dos gastos do Orçamento com custeio e viagens para compensar a perda da CPMF, a Presidência tomou o caminho inverso no que se refere ao conforto em seus aviões.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u36...

Por isso entendo porque houve cortes na educação, na saúde, nos concursos publicos... Precisam viajar mais... e o povo que se ferre.

E sem falar que ontem, eu abri um tópico que falava da REFORMA DO PLANALTO E DA RESIDENCIA OFICIAL. (Quem quiser ver a pergunta na integra, materia e responde-la http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Realmente o Lula sabe aproveitar o que o dinheiro - do povo- pode proporcionar!!!!

Comments

  • Olha eu tenho 18 anos e não conheço tanto a politica desse país!!

    Mas custo a acreditar que na história desse país tenha se visto um governo tão mentiroso, hípócrita e corrupto como o desse presidente.

    Com em um país onde a população passa fome, a educação é lixo, a saúde deploravel, um governante pode se dá o luxo de possuir a seu dispor um avião que ele mesmo comprou com o dinheiro dos "troxas contribuintes" (PRA QM NÃO SE LEMBRA, ESSE AVIÃO NÃO FOI COMPRADO NO BRASIL E SIM NA EUROPA, ONDE SE PAGOU QUASE O QUINTUPLO DO VALOR DE UM SIMILAR BRASILEIRO).

    Eu me sinto inojado de ver um governo tão parado, corrupto e arcaico ser aclamado pela população sem instrução, que faz com que nosso país tenha esse desgoverno!

    A CPMF tava parecendo uma novela, qdo a derrubaram ate gritei de alegria, não por significar um alivio pro bolso do brasileiro, quem já não sabia q o Lulla ia aumentar outros impostos???

    Gritei de alegria pela derrota dele, por acreditar que o povo naquele momento foi ouvido e disse um basta a esse governo!

    O Lulla de esquerda nao tem nada, ele é pura ideologia retrógrada e populista!! até 2010 ainda ouviremos muitos descalabros e absurdos como estes.

    Triste esse retrato do Brasil, onde se aguarda em filas para uma vaga em uma escola ou para atendimento em hospitais e ve-se o presidente desfilando com todo o luxo proporcionado pelo escravo brasileiro!!

  • Eu não sei por que vcs ainda se espantam com as atitudes deste "pé de cana", a unica coisa que podemos fazer é aguardar 2010, para extirpar esse molusco e seus comparsas da vida política do país.

  • Não espere outra coisa que não seja desse tipo, até 2010 tem muita grana pra encher as cuecas petista e seus aloprados

  • É realmente impossível não se irritar com esse filho da M** do lula. Da vontade de dar na cara dele.

    Ele deve estar tirando cidadania em outro país porque quando ele sair da presidência o Brasil vai estar F******O.

    Agora cá entre nos "conhece aquele ditado que cada povo tem o rei que merece, pois é culpa nossa "

    Menos minha porque nem no meu último grau de Burrice, ou loucura eu votaria num "B***A desse.

  • E os justo pagara pelo pecador!!!!!!!!

    bom ja que os mulinhas votaram no mula, faze o que!?

    Os mulinhas devia se revoltar e fazer algo ir as ruas protestar mas eles nao fazem...

    Ala!!!!!! fala com o Osama que no brasil tb tem torres gemeas!!!!!!!

    Obrigado Senhor!

  • ESSE LULA EH MESMO UM *****!!!!!!! CACHACEIRO E GASTÃO DO DINHEIRO DO POVO QUE ELE DEVERIA INVESTIR EM COISAS QUE TODOS NÓS NECESSITAMOS.

  • O dinheiro não é dele. Quem paga são os palhaços que pagam impostos.

  • Governo Lula: PARA CADA REAL QUE INVESTE, ROUBA UM MILHÃO DELES.

    BJOK

  • Olá!

    "Hj eu disse que não ia me irritar"

    Realmente... Porque se irritar com a escuridão se podemos acender uma vela!

    Essa chama sim... nunca pode apagar!

    Hugs! fbs♪♪♪

Sign In or Register to comment.