GAY , LÉSBICAS E SIMPATIZANTES (GLS) nao precisa ser nem um dos 3 pra responder!?

minha mae nao deixa eu sair direito pois diz q sou nova

agora com um gay mt menos...

ela poe eles pra correr e eu tenho mts amigos gays

q mundo é esse q nao acc

a opçao sexual de cada um...?

já tá na hora de acabar com esse preconceito né...?!

VALEU !!!

Comments

  • - Olá!

    Isso é preconceito e medo que certas mães tem dos seus filhos ou filhas serem influenciados de alguma forma por gays ou lésbicas.

    Eu, no meu tempo de universitária tive vários amigos gays e eu sempre respeitei a opção deles e o fato deles serem gays nunca me envergonhou por eu andar na companhia deles e eles freqüentarem a minha casa para estudar ou até mesmo para conversar em visita social.

    Uma excelente semana para você!

  • Claro, eu teno uma tia lésbica , e nao tenho nada contra , aliás, os gays sao sempre os mais legais,confiantes (leais) .....fale assim pra sua mae :

    - os amigos sao meus e no seus , nao quer dizer qe eu quero virar gay, e mesmo se quisesse a opção seria minha !!!!! sorry ! by

  • oi vampira, talves seja preconceito, mas a questão é, sabe existe muito mais má companias do que boas companias, talves seus amigos precisam conquistar a confiança de sua mãe, mostra a ela que são bons amigos, eu entendo o seu problema, eu tinha um problema parecido, mas só que não era com os meus amigos era a questão de sair de casa, minha mãe nunca queria deixar eu sai de casa, pois tinha medo que acontece algo ruin comigo, o que eu fiz pra eu poder sair, mostrei pra minha mãe que eu sabia me cuidar da melhor forma possivel, daqui dois meses eu faço 17 anos, e hoje eu posso sair até pra fora do pais se eu quiser! falo! vampira, mostre a sua mãe que tu tem bons amigos!

  • dizem que os gays são excelentes amigos, que pena eu não ter nenhum amigo assim.

    bjs

  • Concordo plenamente com vc, afinal tudo que é proibido é desejado e almejado.

Sign In or Register to comment.