Gostaria de saber como faço meu bumbum crescer ?
Vcs ja conseguem crescer seus bumbuns ?
Espero q vcs me ajudam !!!
Obrigada !
Descupe errado....
eh isso verdade q tenho 25 anos hihihi
Ginástica! eu faço e tive ótimos resultados,
foi um exercício que uma amiga me passou, no comesso achei estranho mas deu certo e eu adorei!
o exercício é feito da seguinte forma:
sabe agachamento.. poiseh, é assim! mas mais demorado agacha lentamente com o bumbum sempre para trás.
Mas seria muito bom se vc fosse na academia pq seu personal vai te dar todas as dicas!
Espero ter ajudado um pouquinho!
BEijos
Que idade tens? Poderia detalhar a pergunta.
Importante para obter o aconselhamento.
Basta fazer musculação na area do gluteo. Entre numa academia e boa sorte!
fasa bastante sexo pelo anus achu q issu ajuda kkkkkk
ahh toma anabolizante, conheco uma menina q tomo fiko com bunda imensa mas tbm nem saiu do lugar de tanta dor
musculação faz aumentar, além do bumbum as coxas!!!
compra causinha que tem bunda própria....ou mada cola Silicone boa sorte!
Bate nele com um batedor de carne! Fizer isso todo dia teremos um bubum bem macio e suculento!! hummmmmmm
musculação. com bastante execÃcios p glúteos e agachamento
Comece uma academia, faça exercÃcios localizados na área do glúteo, ou então faça um implante de silicone no bumbum.. rsrs mais a academia é mais prazeroso e saudáveis. Abraços
Comments
Ginástica! eu faço e tive ótimos resultados,
foi um exercício que uma amiga me passou, no comesso achei estranho mas deu certo e eu adorei!
o exercício é feito da seguinte forma:
sabe agachamento.. poiseh, é assim! mas mais demorado agacha lentamente com o bumbum sempre para trás.
Mas seria muito bom se vc fosse na academia pq seu personal vai te dar todas as dicas!
Espero ter ajudado um pouquinho!
BEijos
Que idade tens? Poderia detalhar a pergunta.
Importante para obter o aconselhamento.
Basta fazer musculação na area do gluteo. Entre numa academia e boa sorte!
fasa bastante sexo pelo anus achu q issu ajuda kkkkkk
ahh toma anabolizante, conheco uma menina q tomo fiko com bunda imensa mas tbm nem saiu do lugar de tanta dor
musculação faz aumentar, além do bumbum as coxas!!!
compra causinha que tem bunda própria....ou mada cola Silicone boa sorte!
Bate nele com um batedor de carne! Fizer isso todo dia teremos um bubum bem macio e suculento!! hummmmmmm
musculação. com bastante execÃcios p glúteos e agachamento
Comece uma academia, faça exercÃcios localizados na área do glúteo, ou então faça um implante de silicone no bumbum.. rsrs mais a academia é mais prazeroso e saudáveis. Abraços