Paulista vocês são câncer do brasil, Crack, pó, trafico,sequestro.. filhos da pt?
Vai dormi 9 horas da manhã depois de passar a noite explodindo caixa eletrônico pra roubar e sustentar sua roupa de marca.
12 horas fuma 4 pedras de crack para abrir o apetite.
3 horas da tarde começa a pesar cocaÃna para vender na boca de fumo.
6 horas vai ao tomar um banho no rio tietê e veste a camisa do palmeiras que por si só exala um odor caracterÃstico de ******
8 horas da noite faz um arrastão no centro pois tem que pagar o aluguel do barraco na favela.
10 horas começa em fim oque os paulistas sabem fazer de melhor, assaltar banco como o de fortaleza, explodir caixa eletrônico.
como diversão os paulista tem fazer parte da Quadrilha da mancha verde. fumar crack e cheirar pó.
Tenho orgulho de ser nordestino, digno, trabalho a minha TV de 12 polegadas esta paga sim, pois trabalho e a minha cabeça chata esta deitada em uma rede e sou feliz... Paulistas filhos da pt. cambada de Traficante.. vcs são a câncer do brasil cambada de vagabundo filho da putaaaaaaaaa
Comments
Love forever love...
...................
Paulista vocês são câncer do brasil, Crack, pó, trafico,sequestro.. filhos da pt?
Vai dormi 9 horas da manhã depois de passar a noite explodindo caixa eletrônico pra roubar e sustentar sua roupa de marca.
12 horas fuma 4 pedras de crack para abrir o apetite.
3 horas da tarde começa a pesar cocaÃna para vender na boca de fumo.
6 horas vai ao tomar um banho no rio tietê e veste a camisa do palmeiras que por si só exala um odor caracterÃstico de ******
8 horas da noite faz um arrastão no centro pois tem que pagar o aluguel do barraco na favela.
10 horas começa em fim oque os paulistas sabem fazer de melhor, assaltar banco como o de fortaleza, explodir caixa eletrônico.
como diversão os paulista tem fazer parte da Quadrilha da mancha verde. fumar crack e cheirar pó.
Tenho orgulho de ser nordestino, digno, trabalho a minha TV de 12 polegadas esta paga sim, pois trabalho e a minha cabeça chata esta deitada em uma rede e sou feliz... Paulistas filhos da pt. cambada de Traficante.. vcs são a câncer do brasil cambada de vagabundo filho da putaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk
"ESSE TÃTULO FOI INCONTESTÃVEL, OS ANTI PIRA.
INVICTO EM CIMA DO BOCA.
.......... .......... ... Ù¨.
. .......... .......... â/ . L
. .......... ......cccccccccccc.
. .......... .cccccccc.ccccccccc.
. ........ .cccccccc.ccccccccc.c.
. .. âº-[#[-- Copa Libertadores --]#]-â
. ....... .ccccccc.ccccccccccc.c.
. ......... .ccccccc.ccccccccc.c.
. .......... ... .ccccc.cccccc.c.
. .......... .......... .[###]
. .......... .......... .|. ‼ .|
. .......... ... ___ |._.‼._.| ___
. .......... . / â¦â¦â¦â¦ â¦â¦â¦â¦ â¦â¦â¦â¦\
. .......... /âââ âââ âââ ââ \
. ......... | âââ âââ âââ âââ|
. ......... | âLIBERTADORESâ|
. ......... | âââ ââ2012ââ ââ|
. ......... | âCORINTHIANSâââ|
. ......... | âââ âââ âââ âââ
Vai pagar o rebaixamento do Paulistão 1990.
kk
-'-
Foram os cartolas que estavam envolvidos com os árbitros, não o Corinthians. Porém todos são clubistas de mais para admitir que o Timão não tem nada haver com aquele incidente.
Inter verdadeiro campeão brasileiro de 2005!