Como terminar um relacionamento?

Estou morando a seis meses com meu companheiro, mas não estou gostando dele como gostava antes. Ele tá muito espaçoso, folgado. Não gosta de fazer nada em casa e quando faz fica falando que fez. Sou independente, tenho meu emprego. Não preciso ficar sustentando um homem que não faz nada. Não sei como terminar com ele, toda vez que tento, ele faz de tudo, fica bonzinho, me ajuda, mas não demora muito volta a ser como antes. O que faço?

Comments

  • Termine sendo sincera e saindo fora, não adianta ameaçar e continuar na mesma casa, parece que voce gosta de ter alguém pra chamar de seu!!!

    Não havendo amor, porque ficar casada? Sendo sincera e deixando o caminho pra ele viver a vida dele, viverá melhor e será feliz.

  • Esse cara deveria é se tocar e virar homem de verdade. E vc deveria se dar mais valor.

  • agente so conhece uma pessoa qd convivemos com ela

    manda este homem procurar um emprego que vc vai ver o quanto vai

    melhorar se ele nao quizer separa ou conversa com ele vc

    nao e obrigado a ficar com ele sem querer boa sorte

  • Acho que no seu caso falta diálogo, sentar e conversar francamente e apontar tudo o que você não gosta que ele faça (ou não faça) e que ainda farão uma experiência de 60 dias se as coisa mudarem vocês ficam juntos caso contrário você manda ele andar.

  • TERMINA COM ELE , TROCA A FEICHADURA E ESVAZIA A GELADEIRA COLOQUE UNS CASAIS AMIGOS PARA DORMIR UNS DIAS CONTIGO PARA ELE FICAR BARATINADO. DIGA QUE É LESBRICA.

  • Da um pé na bunda desse folgado, manda ele trabalhar, se não vc vai ter que sustentar esse vagabundo pra sempre.

  • Flor vc não pode viver assim!!!

    Se vc não gosta mais dele vc tem que ter uma conversa com ele!

    E se ele ficar bonzinho mesmo assim tenha coragem e converse pois

    se não vc nunca vai sair desse nó ai vai ficar cada vez pior!!!

    Pense não fique nessa situação ok resolva logo esse nó !!!

    Espero ter ajudado bjaum

  • seja sempre honesta fala ke já não o ama como antes ,olha aprendi na vida ke a melhor forma de viver digo em geral e ser sempre sincera em 1 lugar com vc depois com outros ,e as pessoas so tem um caráter por mais ke ele tente mudar não consegue porque não e por que ele quer mudar e so para te agradar assim não funciona ne amiga abs : miga sustentar homem dentro de casa com bundao no ssofa não da ne fala serio . boa sorte bjim

  • o imóvel em que voces moram é de quem? Ora se não está bom para você,ele foi alertado,e só funciona por provocação ,tudo tem limite...seja objetiva,se não é imóvel próprio de voce saia e o comunique ,seria bom fazer contrato de dissolução em cartório ou até um B.O. de ocorrência ,informando que por motivação pessoal a famosa incompatibilidade de gênio,que não mais querer estar em uma relação ....se tiverem bens adquiridos em comum devem fechar um acordo de como dividir,os bens de cada um de antes e os de doação não divide e cada um vai caçar seu rumo.....há que ter posição firme mesmo.Pelo que voce disse não cabe pensão entre as partes...seria muito bom que voce entre em contato com um advogado para redigir os termos e te dê assistência afim de evitar eventual dano posterior .Se o imóvel for seu dê um prazo para ele sair ,uns 30 dias se ele não o fizer requeira via judicial uma cautelar determinando a sua saida.Boa sorte.

  • Diz : nao qro mais me relacionar com vc, nao gosto mais de vc como antes e qro terminar !

    ponto final.. se ele aceitar , otimo.. se nao, problema é dele. Ele pode nao qrer, porem tem q respeitar a sua decisao.

Sign In or Register to comment.