Dormencia, e mancha nas costas?
pessoal eu sempre senti muita coseria nas costas, e de uns tempos para cá eu tenho sentido um certa dormência também, percebi isso quando fui tomar banho e onde a agua caia era como se eu não sentisse a agua bater cair nas costas(sentia mas de forma diferente) decidi depilar minhas costas pois pensava eu que o atrito dos pelos com a camisa poderia estar causandocoseriaira. depois de depilado eu noto que tem duas machas um pouco escuras na minhas costas e justamente onde é dormente(sei que vcs vão me indicar aconselhamentonto medico) mas gotaria de saber alguémuem já teve esse problema e se é grave
Comments
Olha, querido, sou leiga, mas pela minha experiência, acredito que vc deveria consultar um médico, pois está parecendo sintoma de alguma doença. .A Hanseníase é uma doença que deve ser tratada e tem cura. .A herpes também dá dormência, mas só quem pode lhe dizer com propriedade é o médico, através de exames .Pode ser também um probema circulatório ou de coluna. Há algum tempo atrás,comecei a sentir formigamento e dormência nas costas, mas na coluna cervical..O médico fez várias suposições, passei pelo ortopedista,rematologista, fiz .Ressonância .Magnética e então foi descobero que eu tenho um cisto na coluna que é inoperável.: chama-se cisto de .Tarlov, e foi um achado acidental, ou seja, é um cisto raro,que geralmente é descoberto por acaso. O médico procurava uma coisa e descobriu outra!!!!!!!!! Entendeu.? .Vá ao médico, para descobrir o que é e se não for nada ,ótimo.!!!!!!!!!!.!!!!!!
Um beijo o coração, boa sorte e se cuida!!!!!!!!!!!
fortes possibilidades de ser hanseniase..
procure um dermatoligista, essa doença tem cura..
flw, se cuida
Acho q vc está com hanseniase, procura um médico !
vai no medico, parece com os sintomas de hanseniase (lepra)