É pecado um crente se masturbar?

Olá, uma pessoa evangelica quando tem um habito a se masturbar mesmo sendo casado, por exemplo: a esposa se encontra de quarentena pós-parto que leva de 30 a 40 dias, pois o marido é crente e bem tarado,acaba masturbando pensando somente na esposa que estar de quarentena, isso é pecado? pois é meu caso, mesmo sem for o caso da quarentena, acabo de fazer sexo com minha esposa e mesmo assim umas horas depois me masturbo pensando nela,sou louco por ela, mais tambem tenho medo de pecar, hoje ela se encontra de quarentena e estou praticando a masturbação com mais frequencia ainda , pensando nela, sera que é pecado masturbar mesmo pensando na propria esposa?

Comments

• Acredito que não. Pecado seria sexo entre duas pessoas que não são marido e mulher. Talvez uma pequena falta, mas pecado não.

• não,mesmo, é o preconceito , o verdadeiro pecado é o falar que o ato simples da masturbação é pecado,o preconceito com a masturbação é que é o verdadeiro pecado,e atrapalha e até impede as pessoas de aprenderem e de conhecerem corretamente sobre a masturbação,sejam homens mulheres,c asados ou não casados, entenda, o ato da masturbação é uma forma de tocar os próprio corpo e de se conhecer, espero ter explicado,quem inventa que é pecado,não s´[o não conhece nem o próprio corpo,como tem sérios problemas emocionais,com sua própria visão de mundo e do que é masturbação,e do auto conhecimento de seu próprio corpo.

• Gál. 5 : 22, 23 ..um, dos frutos do espírito santo é o domínio próprio..e é esse fruto que os masturbadores precisam cultivar...; cortar a mão simbolicamente...,..ou pedir para a mulher quebrar a quarentena (rs..)

• Tudo em excesso é errado, não podemos nos viciar ou depender de algo além de Deus para viver e ter felicidade.

Logo, quando a biblia diz que o desejo do homem é para mulher e o desejo da mulher é para o homem, não nos dá base para masturbação, visto que você tem uma mulher. E m esmo se ão tivesse.

Bom, se realmente que sair dessa situação, quando vier a tentação, ore e peça a Deus para te ajudara não pecar contra Ele, pois se masturbando, você está desobedecendo.

• me engana que eu gosto que vc ta se masrtubando pensando nela.....

• sim, e pecado. se você a ama mesmo, coisa q acredito, faça esse sacrifício por ela.

• vc n pode ser castigado por isso . eu se fosse a si n me importava . penso que n é pecado depende se voce acredita nisso ou não

• Corta a mão fora, quem sabe resolve!

• Pensar na própria esposa é pecado. O melhor é gozar pensando no Divino Espírito Santo.

• cara a bíblia fala de hábitos impuros, o aposto-lo Paulo recomendou que não se deve manusear as partes intimas, ou seja, sim é pecado

Sign In or Register to comment.