alguem pode ajudar dando uma opiniao sobre livros?

qual livro vcs acham melhor eu compra?

sr. segunda-feira

as cronicas de arur

o ladrao de raios

??

ajudem

vlw abç

Comments

  • Eu voto em As Crônicas de Arthur, pois adoro sagas de gguerreiros medievais e principalmente do Rei Arthur, adorei o livro. Se você gostar desse, também pode ler a colecao " As Brumas de Avalon ", que também conta a história do Rei Arthur. Espero ter ajudado, Boa leitura.

  • ja li as cronicas de artur e tbm todos livros de percy jackson e os olimpianos, sao dois universos diferentes, mas todos muito bons, mesmo assim ainda recomendo percy jackson nao tem quem nao goste os livros sao muito bons mesmo, sao daqueles que vc nao vai querer para de ler... li "o ultimo olimpiano" ate 4 horas da manha de uma terça-feira ( isso que eu tinha que trabalhar na quarta) pode ir com fé que nao tem erro.. agora se vc quer mesmo entrar em mundo novo que nao vai largar tem que ler "O nome do vento" o livro é perfeito!!! vai consolar corações desolados com a perda da serie harry potter.....

    espero ter ajudado!!!

  • Eu AMO a coleção O Ladrão de Raios! O livro é super interessante! Eu recomendo esse (não é a toa que esta entre os cinco mais vendidos nas livrarias)! Se gostar, fica ligado que dia 12 de fevereiro vai estrear o filme nos cinema! Ah! Outro livro bem legal é O labirinto dos ossos (o nome é esqueisito mais isso é só o lugar, o livro não tem nd a ver com morte, e cadaver e bláblabla)é do mesmo autor! BJS!

  • O Ladrão de Raios

    Primeiro volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Ladrão de Raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

    O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

    Conheça toda a Coleção

    Editora: Intrínseca

    Autor: RICK RIORDAN

    ISBN: 9788598078397

    Origem: Nacional

    Ano: 2008

    Edição: 1

    Número de páginas: 400

    Acabamento: Brochura

    Formato: Médio

  • prefiro as crônicas de Artur

    mas, o ladrão de raios não é ruim

Sign In or Register to comment.