minha namorada e muito infantil?

minha namorada e muito infantil,namoramos a 3 anos e minha namorada tem 20 anos eu tenho 25,só que ela tem uma cabeça muito imatura,bem ela não tem muitas respostas claras e tipo assim não sei tudo que eu pergunto e não sei,pergunto ela se ela quer ir a um lugar da uns 3 dias ela diz não sei,e planos de futuro tipo eu e ela junto ela não faz pelo menos não me fala,amo muito ela e ela me ama disso eu tenho certeza,dou tudo que ela quer,falei com ela que eu ia arrumar um trabalho em outra cidade,e perguntei se teria problema ela me respondei que não sabia,porque ela nunca avia tido relacionamento a distância,me deram conselho de ter muita paciência com ela e vcs me ajudem ai?

Comments

• Te ajudar como ?? Está a 3 anos e agora vem com esse blá blá blá... Assuma as responsabilidades por ela e pronto!

• o amor suporta tudo rapaz , se voce realmente ama ela espera com paciencia e com sabedoria ajude a ela mudar.

• Nossa se for isso msm que vc ta falando, parece que ela é uma sonsa... não ta nem aí pra hora do Brasil.

Coisa chata ficar com uma pessoa que não tem resposta pra nada, não tem opinião formada.

Ng precisa ser sério o tempo todo e nem falar só de coisas/ assuntos importantes o tempo todo, mas é bom ter opinião formada, saber falar o que pensa, como ve certa situaçao... A gente quer ouvir a opinião do outro, quer que o outro ajude a pensar oq pode ser melhor e não que fique falando não sei pra tudo... parece até desinteresse, do tipo tanto faz...

Sei la.... eu achei mt chata sua situação pelo que contou aqui.

• INFATIL ELA? Ñ ELA SÓ Ñ GOSTA DE DIZER ND CLARO ELA PODE TER MEDO DE FALAR ALGUMA COISA CLARA II VC Ñ GOSTAR ...TENHA CALMA COM ELA QUE ALGUNS TEMPO ELA MUDA..HA II SE VC FALAR ALGUMA COISA AFIRMANDO ELA PODE CONFIRMAR COM VC..

• Se tá com ela todo esse tempo é pq vc gosta da infantilidade.

• ah ela é confusa ... ela fala não sei ..

jah eu falo tudo não ;)

é triste vc não saber o que ker ..

só paciência isso .. amor muito amo0r ajuda ta bjus

• cara..curta o momento....e você não tem que ficar perguntando " se" ela quer isso ou aquilo....você faz e pronto...

Sign In or Register to comment.