Se a mulher menstrua ela não está gravida ?

E se a menstruação ter o tempo muito curto, como por EX: 1 dia e meia, oque significa ?

Comments

• sou enfermeira e sim a mulher pode estar gravida e mesmo assim menstruar mas no seu caso acho que é um disturbio hormonal por ser apenas um dia vai no médico flor bjs

• Grávidas não menstruam, pois não produzem óvulos para serem liberados e expelidos do corpo como em um ciclo normal. O que pode ocorrer é um pequeno sangramento com duração em média de um há quatro dias. O aspecto é de borra de café. Esse sangramento em caso de gravidez, pode ser devido a implantação do blastocisto na parede do útero provocando uma descamação, ou algum vaso dilatado. Caso a mulher esteja grávida e apresente algum tipo de sangramento na cor rosa, acompanhado de dor ou não, é fundamental que procure um médico. Ela pode estar tendo um aborto. Você desconfia que está grávida? Teve alguma relação sexual desprotegida ou com alguma falha no método de contracepção? Tomou algum tipo de pílula do dia seguinte? Procure um médico ginecologista, ele pode te esclarecer todas as dúvidas.

• Bom eu creio que seria muito bom voce ir ao medico . Eu tenho 4 filhos e mestruei na gestacao ate o 7 mes mas tive acompanhamento medico porque era gestacao de risco. Entao va ao medico e veja o que pode ser.

• Quando uma mulher engravida ela para de mestruar, porque o sangue que o útero eliminava agora é necessário. Mas existe raríssimos casos de mulheres que continuam menstruando mesmo estado gravidas, por isso faça um exame laboratorial.

• acho que não, pra mim eu acho que não está, mais e melhor ir ao medico e olhar isso pois pode ser outra coisa e você pode está achando que e menstruação !

• Acho que não.....=)

Sign In or Register to comment.