BLUES! QUAL A IMPORTÂNCIA QUE A MUSICA TEM EM TUA VIDA?
blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,
Comments
Zumbizinha, sem música a minha vida não teria sentido, a música, os poetas, filosofos, são meus melhores amigos, eles me ajudam a ser forte, me confortam, me fazem fazer algo por gosto e não obrigatório...
Se não existisse a música, já teria ficado louco a muito tempo.
"Só o amor e a arte tornam a existencia toleravel"
(Willian Maughan)
Abraço.
a importância da musica na minha vida é de me distrair e alegrar. é mais fácil enfrentar o dia a dia com musica, até o tempo passa mais depressa.
pa mim mto important zumbi eu sonha nim s famoso um dia cantano eu s
compositor i touu ae na luta naum desisti nunka
musica é o voz da alma. é fala através de um instrumento musical. música e vida
Estava no show do BB king ontem no via funchal
Me diverte