Gostaria de saber oque está acontecendo no habbo?
dia 24, eu abri um jogo da rima no habbo.
eu estava lucrando bastante e tudo mais , tinha socios e pá , era super honesta lá.
ai , dia 25 eu virei vip.
já no dia 26 , aconteceu uma coisa estranha pra caramba , lá pras três da tarde , eu estava lá no meu joguinho da rima , tava lotado o lugar , no meio do jogo, um cara grito :
'' O DONOOOOOOOOOO , A :.:Brittanny:.: TA NEGOCIANDO ''
:.:Brittanny:.: é meu nick.
mas , eu nao tava negociando , eu tava julgando lá , tinha alguma coisa errada .
ai muitas pessoas , começaram a falar que a :.:Brittanny:.: estava negociando , e acabavam saindo do quarto.
umas 3 , 4 pessoas sairam da sala , e derrepente , apareceu a janelinha de negociar no habbo , estava mais ou menos assim
Você oferece :.:Brittanny:.: está oferecendo
ai , fechava . ai negociava , ai fechava . ai negociava , ai fechava.
e fico assim
ai , sabe quando um habbo pede amizade e aparece um balão em cima dele ?
então , apareceu lá
:.:Brittanny:.:
aceitar recusar
ai eu recusei
ai negocio denovo, mas dessa vez , eu não podia cancela , eu clicava e nao cancelava.
ai , ela ofereceu um 'pato' , e automaticamente eu aceitei , na hora que eu aceitei , a pagina do habbo fico preta , e começo a aparece um monte de palavras,tipo assim :
login_____error_failed___________pleas…
alguma coisa assim , estava escrito em branco no fundo preto.
meu amigo falou que isso ja aconteceu com outro habbo dele , que ele perdeu os mobis e a conta assim.
gostaria de saber oque é , porque eu tenho medo que volte.
obrigada
Detalhes Adicionais
voce nao entendeu.
nao era outra pessoa no meu habbo,
era algum bug seilá.
porque tipo
entro um cara invisivel na sala , e ele começo a sussurrar com o meu amigo , ele começo a fala uns codigos estranhos e que no meio sempre tinha HACK HACK HACK
umas coisas assim.
ai , na hora que eu aceitei o pato , esse fdp , riu e saiu da sala , com o nick igual o meu .
Comments
pode ser 2 coisas, tinha outra pessoa com um nome parecido com o seu ou o habbo tava com algum BUG, se for bug tem q reportar.
me add ai no habbo?
wandersonn2010
bjos
Rapido cria um Habbo novo.
Entre em dois navegadores diferentes por exemplo :
Abre o Mozila e entre na sua Conta habbo !
Em seguida abre o Google Chorme e crie um novo Habbo e passe todos seu mobs para esse Habbo novo.E esqueça do outro.
O outro está dando muito problemas para voce,estão te zuando nesta conta, e se te acusarem de algo grave voce vai ser banida !
vÃrussssssssssssssss vÃrusssssssss habbo tem muito viruusssssss! Kkkkk mais sério esse joguinho é cheio de vÃrus ele já deu cavalo de troia no meu computador.
isso ai é mto estranho msmo, nunca aconteceu comigo, mas pode ter sido algum bug, geralmente o habbo vem piorando cada vez mais, todo dia tem bug e lag, pra piorar fui banido ontem por 1 mes sem motivos. Fica tranquila se isso voltar a ocorrer abra um chamado https://help.habbo.com.br/requests/new
caso tenha mais duvidas me add la na minha conta provisoria: -banido--
Gostaria de saber oque está acontecendo no habbo. Resposta: Procure um proctologista.
GREVE!
GREVE!
GREVE!
GREVE!
GREVE!
GREVE!
GREVE!
GREVE!