o que será que ela quer comigo?
tipo eu sou musico e conheço uma garota que também é.
so que a gente é do mesmo grupo musical...eu era sempre chato com ela, porquer ela costumava errar muito, ai eu fiquei de dar aulas de violão para ela!
comecei a dar "aulas" para ela...so que eu mostrei minha verdadeira personalidade a ela!
fui simpático, fiz ela rir diversas vezes, falei de meus relacionamentos, ela estava tão relaxada que disse que era virgem.
ai ela pergunta para meu amigo se eu estou afim dela...ele disse que eu queria so amizade (o que é verdade) ela diz que estava aliviada porquer, ela so queria amizade também, no outro dia ela manda a amiga dela falar comigo e ela faz a mesma pergunta:
você está afim dela?
eu respondo: so quero amizade...
hoje vi ela, e ela me chamou e disse: eu quero ter uma nova aula particular com você (falou sorrindo) eu fiquei calado, confirmei e sai!
o que acham, o que ela quer?
Comments
O que ela quer muito, está sem coragem de dizer.... Uma mulher quando gosta de um homem, e se quer mostrar indiferente faz essas coisas, mas acontece que não consegue estar muito tempo longe. Essas perguntas que ela manda amiga fazer para você, é para saber o que voce que ou se gosta mesmo dela, é um tipo de teste. Agora se você não quer nada com ela, alem da sua amizade. deveria deixar isso bem claro. Mas se o sentimento é mutuo... Então mais vale falar de uma vez por todas, sobre os sentimentos que tem um pelo o outro.
Provavelmente ela está afim de você , só falou que queria a sua amizade para não ficar por 'baixo' .
Toda mulher é meio louca...deixa rolar, se vc tiver afim,mas deixa bem claro a sua intenção.
Pedir em namoro
e transar