O que vocês acham do sexo sem compromisso?

Po exemplo, você está com um amigo e talz...

...e acabam na cama! (6)

O que você acha?

Normal ou Sexo é uma coisa tãããoo pessoal e só com a pessoa amada?

Comments

• acho sexo uma coisa muito íntima,assim como o beijo

não dá pra ser com qualquer um por acaso,e ponto final.

Com sentimento entre ambos é melhor.

• promíscuo

• eu nao acho.. tenho certeza... sexo sem compromisso é uma coisa que vai levar pelo menos 75% da humanidade para o inferno... pq é uma abominaçao diante do Criador... nao somos animais.... pq os animais cruzam... Deus estabeleceu o sexo...entre o homem e a mulher SÒ depois do casamento... quem quer viver de acordo com o Criador.. vai ter a recompensa no Dia Final... quem nao quer.... seu destino... já está revelado... nao se enganem que depois da morte tudo acaba... acaba nada... a morte já uma prova de que existe a Vida Eterna...

mas fazer o que.... as pessoas de hoje... querem alimentar os desejos da carne... nosso corpo voltará ao pó... é muita tolice... matar seu espirito.... pra alimentar os desejos da carne... que voltará ao pó!!!!

• Sabe, no ato sexual, há o envolvimento muito grande entre as pessoas, pois você está entregando a outra pessoa seu bem mais precioso, seu corpo, então, sexo sem compromisso, seria a mesma coisa da prostituição, porque o sexo é (deveria ser) um ato bonito, entre um casal, sabe, e não uma promiscuidade qualquer, sem falar no perigo de pegar uma doença venérea ou até mesmo uma gravidez indesejada, então, deve-se pensar sobre isso, e muito, não sair por aí se entregando a qualquer um por nada

• Não Acho isso legal ! Sexo Só com amor , Sem Amor não tem sexo !

BjOs

• ruim.no sentido exato da palavra.

• O que firma um compromisso: só o sexo, só os sentimentos, ou ambos? Pessoas unidas só pelo sexo, há compromisso? Pessoas unidas pelos sentimentos há compromisso? O sexo sem compromisso anula os sentimentos, que são de ordem não meramente sentitiva, mas sentimentos implicam valores. Sexo sem compromisso é sexo sem sentimentos, pois já que é sem compromisso, se a parceira por um incidente fica grávida, onde tá o compromisso se não houve trocas de sentimentos (que implicam valores) mas apenas uma troca de fluídos? Já que citado o termo compromisso, penso que sexo sem compromisso é muito arriscado para os seres humanos, pois na ordem político-social em que vivemos, ao contrário e distinto da dos animais, é mais difícil para uma mulher se virar estando grávida, em consequência de um sexo sem compromisso, numa sociedade capitalista do que o animal na natureza que já nasce sabendo se virar de muitas formas, ou os seus pais não terão que lhe dar com tanta burocracia para mantê-los. Agora, se a mulher é rica, mesmo assim, como foi em decorrência de um sexo sem compromisso, nada poderá então exigir do cara, já que foi um acordo boca a boca (sem compromisso). Mas ambos assumem as consequências! NÃO, PORQUE FOI SEM COMPROMISSO - LEMBRA?! OU ENTÃO TEREMOS QUE REPENSAR A DIMENSÃO DO SENTIDO DO SEXO SEM COMPROMISSO? SE É SEM COMPROMISSO, QUE TIPO E NÍVEL DE DESCOMPROMISSO É ESSE QUE DEPENDENDO DAS CONSEQUÊNCIAS IMPLICA EM COMPROMISSO?

Sexo sem comprimsso está mais para sexo sem responsabilidade: pelos sentimentos, pelas conseqüências que pode acarretar para o outro.

• Prefiro fazer com amor ou paixão.

• Eu não acho certo, tem que ter sentimento.

• Kyara, isso é uma questão bem pessoal, vai de cada um.

Não adianta você perguntar isso para as pessoas, cada uma vai dizer uma coisa bem diferente.

Mas na minha opinião, isso é burrice. Afinal sexo, namoro, ficar, na maioria das vezes estraga a amizade.

Sign In or Register to comment.