Yahoo cadê: pra que serve os pontos do yahoo resposta?

Pra que serve essa porcaria de pontos? Alguma vez dois ou dez pontos mudaram a vida de vocês?

Comments

  • So para status msmo.Na verdade nao serve pra nada

  • Para nada.

  • Os meus eu dôo para o Criança Esperança e me sinto realizado.

  • Para passar de nível!e estimular mais o usuário que compartilha coisas importantes.

  • Com os pontos ganhos cada vez mais podemos fazer perguntas e mesmo assim mesmo perdendo 5 pontos por pergunta mesmo assim sobra muitos pontos!!!O yahoo trás conhecimento e distração pra quem é anti social

  • - Serve só p fazer perguntas, se vc não tiver esses pontos quando vc for fazer perguntas vai sair 5 PONTOS do pontos q vc tem, só p isso.

  • Para estimular a participação dos usuários, o Yahoo! Respostas possui um sistema de nível de pontos. O número de pontos que você vai receber depende das ações tomadas por você. Apesar de você não poder usar os pontos para comprar ou trocar por algo, eles possibilitam que os outros usuários saibam o quanto você vem sendo ativo e útil ao oferecer conteúdo de qualidade.

  • A Sim, quando tu tiver 7000 pontos a equipe do yahoo! vai para a tua casa e vão te dar 7,000,000 de Reais para comprar uma mansão, um jatinho, um carro esportivo e até mesmo um helicóptero! LOL

  • Não mudou nada na minha vida.

  • Sem pontos = Sem perguntas

    Sem Perguntas = com Duvidas

    com Duvidas = não passa na faculdade

    Sem faculdade = sem emprego

    Sem emprego = mais um burro desempregado no mundo

    e assim aumentando a população de desocupados no Brasil e diminuindo ainda mais as chances do Brasil evoluir .. bjjs*

Sign In or Register to comment.