posso estar grávida sem penetração e nem ejaculação?

eu e meu namorado estávamos juntos eu sem calcinha e ele de cueca ficamos nos "esfregando" ele não gozou, mais disse que saiu aquele liquido que vem antes. será que estou grávida? mesmo sem a penetração e a ejaculação? eu estava no meu 8º dia do ciclo então não era o mais fértil. por favor respondam! obrigada.

Comments

  • não tem como ter engavidado, fique tranquila. ...

  • q desespero todo é esse... quero ver se vc tivesse dado mesmo... da nada nao, sem penetraçao nao tem como, ok? o esperma percorre um loooooooooooogo caminho até o ovulo, e alem disso nossa bucet@ solta um liquido acido q hage como espermicida, q mata os espermans vivos.. relaxa..

  • IMPOSSIVEL!!

    TO AXANDO Q VC MORA NO NORTE..

    AW AS PESSOAS ENGRAVIDAM ATE DA TOALHA..

    AHUSHU

    MAS SEM PENETRAÇÃO NAO TEM COMO ENGRAVIDAR..

    PQ O ESPERMA NÃO VAI SAIR ANDANDO ATE ENTRAR NA VARGIN*A E DEPOIS TE ENGRAVIDAR!!

    T++

  • Não pode não!

  • calmaaaa.. vc naum está grávida.. relaxaaa... vc naum estava no período fértil, não houve penetração e nem ejaculação.. eh impossível estar grávida! akele líquido que saí naum engravida... fiq tranquila!

    ;)

  • Não estando no período fértil (do 10º ao 19º dia do ciclo menstrual), com certeza, não está grávida. Agora, sugiro que você procure uma ginecologista, converse sobre sua vontade de começar a sua vida sexual - se realmente tem vontade e se tem certeza que esse é o cara - e que gostaria de se proteger de gravidez indesejada.

    Peça a médica para ensinar a você a colocar camisinha, pergunte e tire todas as suas dúvidas e peça a receita do contraceptivo que for indicado. Tome conforme a orientação da médica. Pelo menos uma cartela antes da primeira relação, para que faça efeito, e continue tomando conforme a orientação dela. Não é para tomar, transar e parar de tomar, entendeu. Além disso, faça sexo seguro para evitar doenças venéreas, usando sempre camisinha.

    Não arrisque a sua vida à toa, se dá para prevenir de gravidez indesejada e doenças.

    Não invente de usar apenas camisinha, pois é muito arriscado. Em período fértil não se deve transar com penetração, nem com, nem sem camisinha. Se usar contraceptivo, pode transar de camisinha.

    Seja feliz. Tenha bom senso e juízo.

  • não se preocupe, nao esta gravida não amiga :)

  • Olha você vai ter que me desculpar, mas ou você é muito novinha, mas se realmente fosse não deveria estar se esfregando e muito menos ter namorado ou você se faz de tonga menina!!! Por favor, não faça mais esse tipo de pergunta... É óbvio que não... Ainda não inventaram espermatozóides com perninhas e nem com cérebro para irem até a sua vagina...

    Abraços

  • não ,só se você é um nova Mãe de um profeta ou de outro Jesus .

  • E bem dificil de vc estar gravida...

Sign In or Register to comment.