Falsidade acabando com amizade?
É assim, uma das minhas amigas é super amiga da professora, daí ela fez uma festa de aniversário pro filho dela, e convidou essa amiga e outras próximas. Mais não me convidou e nem outras pessoas, e essas pessoas ficaram falando que ela só convidou as riquinhas e a panelinha! Daí um grupinho FDP está dizendo que fui eu! E não estão querendo falar comigo. Inclusive, uma amiga da professora falou que fui eu, sendo que mal a conheço, só de vista mesmo. Agora a professora foi lá na sala de aula, falou poucas e boas e ficou olhando pra mim! Já me chamaram de falsa e eu não aguento mais. Não falei de ninguém, mais não acreditam! Como eu vou falar de alguém que mal conheço? Quero minha amiga de volta! Até ela me chamou de falsa... Gente, o que eu faço? Já falei com minha mãe e ela disse que isso passa, mais não passa! Gente estou muito triste, por que logo comigo? O que fiz de errado? ;(
Comments
--------
Desminta e releve .. lembre-se:
Vc está acima de tudo isso.
Não perca a pose, mostre aos poucos que vc não é quem estão pensando ... Quanto à sua amiga, talvez ela não o fez por mal, tente conversar cm ela, caso contrário pare de andar cm ela pq quem te prejudica não é amg de verdade. Ela está te defendendo dessas pessoas que te chamam de falsa? Caso contrário pode ser que vc deva se afastar dela ..
Quanto a professora, puxa um pouco o saco dela que ela dobra .. é sempre assim ..
bom isso já aconteceu comigo.... também fiquei super triste, mais com o tempo vc supera. se vc tiver como provar que não foi vc! mas com o tempo todo mundo esquece, agora o melhor que vc tem que fazer é não ligar! se ela é tão sua amiga pq não acreditou em vc? é só vc ter paciencia que tudo se resolve! bjos flor
Nauun existee esses talls de " FALSOS AMIGOs " lembre-se sempree qm eh falsoo naunka foi sua amigaah ...