por que todo ânus fede?

tipo parece até c/ o cheiro de queijo, concorda? mesmo lavando todos os dias a parte externa sentimos q é a parte mais fedida do corpo de qualquer pessoa, parece que é suada e até suja.Me responda e me explique porque tudo isso.

Comments

• pq por aí.... passa os resíduos do corpo, fezes e nas mulheres respingam urina... (simpelsmente pq daí q saem o cocô e o xixi :P) acho q só por isso neh! mas ñ fede sempre, é como escovar ou ñ os dentes. Se ñ escovar, o bafo fika assustador, se escolvar alivio. Assim tbm essa linda parte do corpo, tem q cuidar tbm nunca eskecer dela!

• nossa querida que inteligente vc é....

• simples, pelas nossas fezes saem as coisa que não "prestam" para o corpo e com odores, então essa região do corpo sempre esta sujeita a passagem de odores, ai o mal cheiro do ânus!

• Minha Cara Lili

seja higienica precisa lavar bem direitinho tanto a vagina como o anus ai vai ficar tudo diretinho, e cheirozinho. cheira mal se vc não usar a higiene dreito.

mas se fizer corretamente vai ter gente que vai gostar, pense nisso

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸

• SE VC LAVAR DIREITINHO TODAS AS VEZES Q FOR AO BANHEIRO, ELE NAO VAI FEDER.

SE VC LAVAR SUAS PARTES INTIMAS TODAS AS VEZES Q FIZER XIXI, ELAS NAO VAO FEDER NUNCA.

PENSE NISTO.

• Lili, os alimentos que ingerimos contém muitas toxinas e o intestino é o depósito final, para onde todas as toxinas um dia vão. Quer sejam toxinas emocionais(raiva, por exemplo) ou físicas(comida estragada, por exemplo) por isso essa área está sempre suja, porque contém muitas toxinas e toxina fede.

• kkkkk.....oh meu deus!

Bom,é de la que sai tudo que é podre que existe me tua barriga....

e sem fala que fika muiiiiito abafado....ainda masi quem tem a bunda do tamanho da mulher melancia,ja imagino?

hehe

• não vou falar nada. a pergunta mais nojenta que eu já li.cheirasse o C U FOI?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Sei la o ** de todo mundo fede

Sign In or Register to comment.