Já presenciou um cão morder outro na rua?

Estou falando de casos em que 2 cães brigam na rua, sendo que 1 morde o outro c/ tanta ferocidade q o outro fica sem chance e grita desesperadamente. Dependendo, 1 até mata o outro.

Se já viu, só assistiu sem fazer nada ou interferiu em favor do que estava perdendo?

Se nunca viu, o que faria se presenciasse?

Interferiria?

Ou deixaria a natureza se encarregar de decidir quem deve prevalecer ou sobreviver?

Comments

  • as minhas brigavam bastante.

    eu jogava agua ou mostrava algo que elas tinha medo.

    ou eu pegava uma delas no colo.

  • Eu tentaria separar até por que os cachorros de rua são fracos por não terem muitas condições, mas com cuidado pois são fracos mais não indefesos.

    Principalmente se os cães tiverem muita diferença de tamanho.

    Tenho um cachorro muito dócil chega até ser medroso ,ele foi adotado por minha família há uns dois anos e antes era mal tratado por seus antigos donos por isso tem medo dos HUMANOS,quando chegou na minha casa ele só ficava com o rabo entre as pernas depois foi ficando mais confiante.

    Passeio com ele nas ruas sem coleira e quando vê outros cães fica todo feliz por conhecer outro cão mas nem sempre é tratado de mesma forma e uma vez um desses avançou e quase o mordeu no pescoço,meu cachorro respondeu com uma rosnada e como eu tava por perto não aconteceu nada,isso acontece por causa dos territórios que cada cão marca e defende como seu lar.

    um simples grito ou gesto deve separar eles e evitar que se machuquem.

  • eu ja vi uma richa de pit bull com fila brasileiro foi assustador ve os dois brigando com muita voracidade e sem dó nenhuma o fila acabou com o pit bull eu corri pra minha casa eles poderiam me atacar

  • jogaria um pal no quase assassino e corria para casa e trancava a porta quero ajudar não morrer kkk

Sign In or Register to comment.