vcs. foram e são adolescentes maravilhosos tranquilos ou são aborrescentes ou foram aborrescente?

Eu fui uma adolescente tranquila embora meu pai que tentou abusar de mim e me agredia e agredia muito minhas irmãs ,com medo de nós engravidar de algum rapaz, e que várias vezes me colocou pra rua, nem por isso dei trabalho, eu trabalhava estudava e foi assim até o casamento, hoje em dia vejo jovens com 17 ou mais que não sabe o que é limpar a casa aonde mora quem dirá trabalhar na rua, que tem internet,comida a hora que quer reclamando dos pais pq. eles não deixa eles sair transando com gato e cachorro ou namorando o nóia da esquina ou a prostituta do bordel,e reclamam com a barriga cheia que eu vejo e penso que fui uma filha maravilhosa.

Comments

• sou de um tempo que não existia essa historia de adolescente

apanhei bastante,

mas agradeço porque

hoje sou quem sou

tenho meus problemas

mas conheço todos eles

e sei como resolve-los

comecei a trabalhar menina ainda

para ajudar nas despesas da casa

hoje em dia os jovens se prevalecem dessa historia

de adolescente, aborrecente, e não se preparam

para serem pais.

• Fui uma adolescente tranquila!

• por enquanto sou tranquila

• Fui uma adolescente mt doida rsrs, em termos de aproveitar a vida, sair c os amigos....... mas fui trankila n aprontei tnt n rsrs,

• Por enquanto estou sendo tranquilo...

eu acho ^^

• olha ajudei mto minha mae na minha adolescencia, e mesmo na infancia era mesmo quieta, ate q eu comecei a querer seu eu mesma e a questionar tudo... mas isso foi mais qndo comecei a trabalhar e tudo mais

mas olha nao julga assim, realmente tem gente q nao da valor mas tb tem pais q nao sabem se impor,,, e vc deve ter um anjo guia como eu tenho pq eu tb podia ter sido erradona... enfim... bjs e pensa na sua felicidade...

• Eu sou uma mistura, muito arborescente, mas as vezes muito tranquila!

Ultimamente estou tranquila.

Sign In or Register to comment.