vcs. foram e são adolescentes maravilhosos tranquilos ou são aborrescentes ou foram aborrescente?
Eu fui uma adolescente tranquila embora meu pai que tentou abusar de mim e me agredia e agredia muito minhas irmãs ,com medo de nós engravidar de algum rapaz, e que várias vezes me colocou pra rua, nem por isso dei trabalho, eu trabalhava estudava e foi assim até o casamento, hoje em dia vejo jovens com 17 ou mais que não sabe o que é limpar a casa aonde mora quem dirá trabalhar na rua, que tem internet,comida a hora que quer reclamando dos pais pq. eles não deixa eles sair transando com gato e cachorro ou namorando o nóia da esquina ou a prostituta do bordel,e reclamam com a barriga cheia que eu vejo e penso que fui uma filha maravilhosa.
Comments
sou de um tempo que não existia essa historia de adolescente
apanhei bastante,
mas agradeço porque
hoje sou quem sou
tenho meus problemas
mas conheço todos eles
e sei como resolve-los
comecei a trabalhar menina ainda
para ajudar nas despesas da casa
hoje em dia os jovens se prevalecem dessa historia
de adolescente, aborrecente, e não se preparam
para serem pais.
Fui uma adolescente tranquila!
por enquanto sou tranquila
Fui uma adolescente mt doida rsrs, em termos de aproveitar a vida, sair c os amigos....... mas fui trankila n aprontei tnt n rsrs,
Por enquanto estou sendo tranquilo...
eu acho ^^
olha ajudei mto minha mae na minha adolescencia, e mesmo na infancia era mesmo quieta, ate q eu comecei a querer seu eu mesma e a questionar tudo... mas isso foi mais qndo comecei a trabalhar e tudo mais
mas olha nao julga assim, realmente tem gente q nao da valor mas tb tem pais q nao sabem se impor,,, e vc deve ter um anjo guia como eu tenho pq eu tb podia ter sido erradona... enfim... bjs e pensa na sua felicidade...
Eu sou uma mistura, muito arborescente, mas as vezes muito tranquila!
Ultimamente estou tranquila.