apenas por curiosidade?

Por acaso alguém sabe quantos reais serão gastos com a visita do Papa ao Brasil?

Comments

  • SIM SEI VI UMA REPORTAGEM AQUI EM PORTUGAL QUE DIZIA A VOLTA DE 900 MIL EUROS AGORA MULTIPLIQUE ISSO POR 2.75 PRA VER QUANTO DÁ ....NAO VOU COMENTAR O DINHIERO GASTO PRA NAO PARECER DEMAGOGO....ABRAÇOS DO GUS GUS .

  • olha, acho que cerca de 2.475.000 (dois milhões quatrocentos e setenta e cinco mil) reais...fora o que ainda gastará...acho que o papa não tem consciência do nosso gasto!

  • Os governos estadual e municipal estimam que os gastos com a visita sejam da ordem de R$ 2,4 milhões de reais, despesa compensada com o recolhimento de impostos. "O dinheiro gasto pelo município voltará aos cofres públicos". Com certeza, o ganho com a arrecadação será superior a todo o gasto. "Além disso, é uma forma barata de divulgar a cidade para o mundo. Mais de cem países acompanharão a visita", beijão...

  • o papa ainda se aceita o pior mesmo foi a palhaçada que foi a visita do bush!!!

  • Acredito que no fim será gasto tanto quanto seja necessário para recepcionar um Chefe de Estado. Talvez a CNBB ou o Itamaraty divulgue algum relatório contábil sobre o assunto, Mas gostaria de fazer uma pergunta ao contrário: Apenas por curiosidade: alguém saberia dimensionar quanto a visita do Papa conseguirá gerar em renda e emprego para as empresas de turismo, comércio, hotelaria e serviços em geral, como alimento, transporte...etc?

  • Como é bancado tudo pela Igreja Católica, jamais teremos acesso a este dado. Bjus.

  • não sei qual o valor não... mas sei que poderia ajudar muitas familias que passam necessidade em nosso país, ajudar a melhorar a educação, melhor segurança publica entre outros investimentos que seria para melhorar a vida de nosso povo

  • mais ou menos uns 30 milhoes, quase o mesmo que se gastou para a visita de Bush ao Brasil, porem nao foi divulgado tao quanto esta sendo com a visita do Papa....

Sign In or Register to comment.