O que fazer se sua namorada sai para beber com um amigo seu?
Em uma bela noite de sabado em que vc precisa ir trabalhar, (pra arranjar grana pra dar presente), vc liga pra a tua namorada e descobre que ela esta em um barzinho tomando uma cervejinha sozinha com um cara que vc nao gosta e sabe que ela sempre troca olhares com ele...
Nessa hora .. o que vc faria?
A)Falava pra ela continuar lah e aporiveitar mais pois agora esta solteira.
b)Fala "td bem amorzinho.. eu nao posso estar sair com vc, intao vc pode sair com quem vc quiser sem me avisar".
c)Pedia pra ela voltar pra casa, pois vc ja iria voltar tmb.
d)ou....o que?
pf respondam..
obrigado
Comments
Eu tomaria a atitude A, pois se já percebeu que ela troca olhares com esse cara e agora ela deu mais uma dessas é por que não te respeita, e sabe lá mais o que faz.
dava um basta vc esta servindo de palhaço pra ela, parte pra outra e boa sorte
Eu deixava ela bebendo com o cara e diria que tudo bem pois dali em diante ela estaria solteira.
Se ela sabia que tu gostas desse moco e so pode se considerar provocacao,mas deixando disso se ela e sua namorada e se gostasse mesmo de si quando recebeu o convite para sair antes de aceitar deveria lhe perguntar antes e aminha opiniao,agora saiu com uma pessoa que tu nao gostas e foi a um barzinho tomar uma cerveginha,nao da pra tolerar esta brincadeira.
va com ela
Letra A) com certeza.
A)Falava pra ela continuar lah e aporiveitar mais pois agora esta solteira
E chamava a próxima da fila.
pow eu sei mais se ela me ama ñ tem nada de mais ñ mais eu ficava meio desconfiado seila ela me trai eu ñ qriase corno
Corria no espelho para ver se o chifre já estava aparecendo!
ia beber umas com a melhor amiga dela