nao tenho amigos d vrdd?

ola eu sinto que nao tenho amigos de verdade

eu tenho uma melhor amiga ha 6 anos e tamos sempre juntas contamos tudo uma pra outra ela e mt legal. mas fora ela, nao tenho assim amigos com quem sair e isso, nao tenho amigos de verdade :S como fazer para arranjar novos amigos sem ser na escola?? porque la so tem pitas com nmania..

Comments

• Poxa ! Vc tem uma amiga de verdade, e isso já conta ! Eu mesma, tenhos muitos colegas e conhecidos ! Mas amigos mesmos, dá pra contar nos dedos da mão esquerda do lula ! Simplesmente seja quem vc é, seja uma pessoa natural, de bem com a vida ! E como disse o colega alí, amigos não se arranja, se conquista ! Claro, é sempre bom mudar pra melhor o que temos de ruim ! Então, se vc quiser mudar, mude pra melhor, mas seja uma pessoa natural, seja vc mesma, e vc verá que só vão chegar amigos de verdade tbm ! Não finja ser quem vc não é pra arranjar amigos, pq ao mesmo tempo eles tbm serão falsos ! Mas se vc quer muito ter mais amigos, tente se mais simpática, conversar mais com as pessoas, mostrar que vc quer uma amizade e tal ! É muito bom agente ter amigos pra sair, jogar conversa fora, mas não esquece que vc tem essa amiga de verdade, e que vale muito ! Faça tudo com naturalidade e vc verá quanta coisa boa pode te acontecer !

Bjo

• Oii

Praticamente , vce era eu a uns 4 ou 5 anos atras ... eu tinha poucos amigos i n cv com ngm , tipo eu era mtoooo timida , mas ai foi entrando mta gnt na sala de aula , perdi um pouco da timidez i comecei a cv coom os meninos da sala ... i hj eu sou cheinha de amigos ... Mas se a sua amiga eh legal , otimo , eh melhor ter 1 amiga legal do ki varios amigos chatos ... Mas se vc ker fazer amigos , comece cv com as pessoas da sala, peça o msn dos amigos da sala , fla pra sua amiga te apresentar outras amigas delas , combine com sua amiga de fazer alguma coisa na rua ... essas coisas . Tenha autoconfiança em vce

Bjaaum amoor

• Antes melhor você ter uma única fiel amiga, do que um monte de amigos falsos. ^^

Quando você encontrar mais amigos (através de algum esporte ou hobbie que vc pratique ou outro lugar que frequente, além da escola), não se esqueça dessa sua amiga. Não se afaste dela, porque uma amizade tão longa e bonita assim não deve se perder!!

porque você não sai junto com a sua amiga? vai conhecer pessoas novas junto com ela? acho que ela iria gostar de ter mais amigos também, assim como você. que tal? convença ela, se puder .

beeijos e não se sinta só :) estamos aqui...

• Eu sempre digo isso!!! A Vida é muito Curta, Sucesso é Passageiro , Amigo é iluzão, Mulher é dinheiro..... ϟ

• Bem já tentei "arrumar" amigos mas, quando "arrumo" ñ são verdadeiros. Bem a verdade é que amigo agente ñ arranja amigo é coisa do destino por pura conhecidencia, vc pode até conhecer pessoas novas e futuramente quem sabe? Eu sinceramente ñ sei se meus amigos são verdadeiros já tive muita decepção. Amigo é o destino que "arranja"!!

• Olha...amigos de verdade d fato,são poucos,mais durante a vida vamos cultivando todos eles,e se aproximando mais e mais,um ciclo d amizades tem q ser verdadeiro e duradouro,e com o tempo vc verá quem vc pode confiar.

• Saia com sua amiga, já é um começo e juntas conseguirão mais amigos.

• Me adc eu tbm quero fazer amizades

[email protected]

te esperuuu ^^

• dicas de como fazer bons amigos!

TER PERSONALIDADE

Quanto melhor forem as suas qualidades sociais, mais fácil será para arranjar amigos, mas todos nós conhecemos pessoas que têm personalidades estranhas ou mesmo irritantes e mesmo essas pessoas têm uma rede de amigos, por isso todos conseguem aprender como fazer amigos.

APRENDER COMOFAZER AMIGOS

A maioria das pessoas faz isto instintivamente e nunca se preocupou em aprender, porque na realidade nunca foi um problema. Mas se analisarmos os comportamentos, conseguimos chegar a algumas conclusões sobre a forma correcta de fazer amizades.

CORAJEM PARA CONVIDAR OS OUTROS

É preciso arranjar alguma coragem para fazer convites a pessoas com quem gostaria de fazer amizade. Não é muito complicado e na maioria das vezes a resposta será positiva, porque todas as pessoas gostam de ser convidadas nem que seja apenas para beber café.

GOSTAR DAS OUTRAS PESSOAS

Se for do tipo que apenas fala mal de outras pessoas e arranja sempre qualquer coisa negativa sobre toda a gente, conseguirá sempre encontrar desculpas para não fazer amigos, porque toda a gente tem pontos negativos.

TER UMA VIDA SOCIAL,MESMO SOZINHO

Se tiver apenas um amigo, ou mesmo que seja sozinho, vá a eventos sociais, como concertos, teatro, bares e desportos. Sítios onde existam outras pessoas com quem pode vir a falar e, ainda melhor, sítios que tenham actividades em grupo, como praticar desporto ou frequentar um curso. Estará com pessoas que têm os mesmos gostos que você tem, o que facilita o início de conversas sobre os assuntos que têm em comum.

Se frequentar estes eventos, terá sempre histórias para contar, o que fará de si uma pessoa mais interessante. Além disso, o facto de estar em sítios rodeado por outras pessoas aumenta o seu sentimento de estar a ter uma vida social.

COMO MELHORAR SUA VIDA SOCIAL

Pegue nas pessoas que já fazem parte da sua vida, mas ainda não são seus amigos, como por exemplo colegas da escola ou colegas do emprego, que frequentam o mesmo espaço mas com os quais não tem ainda relações de amizade.

Procure passar mais tempo com estas pessoas, para que elas o conheçam melhor e vice-versa. Se apenas está cinco minutos por dia com uma determinada pessoa, não pode esperar grandes amizades em pouco tempo. É fisicamente impossível, por isso tem de arranjar forma de estar mais tempo junto dessa pessoa. Se ela for ao café, vá também. Se frequentar certos sítios, apareça por lá também. Certifique-se que o faz de forma natural e não perseguindo ou fazendo-se convidado sem o ser, porque senão passa a ser daquelas pessoas que ninguém gosta…

COMO FAZER NOVOS AMIGOS CONHESENDO

Outra forma de fazer amigos é conhecer pessoas que são desconhecidos para si e para isso deve usar outra estratégia.

Não ter acesso a potenciais amigos é uma grande barreira para este processo, por isso é necessário ir a sítios e conhecer formas de fazer novos amigos.

Algumas formas de o fazer são:

. Tornar-se amigo de uma ou duas pessoas que têm redes sociais muito grandes. Aquelas pessoas que conhecem meio mundo.

. Juntar-se a associações e fazer actividades de grupo que gostasse de fazer, mesmo que não fosse para fazer amigos.

. Estar em locais com muita gente e começar a conhecer novas pessoas diariamente. Os locais mais frequentes são a escola e o emprego.

• Amigos leais realmente eh dificil, eh melhor ter somente 1 amigo leal do q vários não leais, vc devia preservar akilo oq tem, se conseguir axar mais ótimo, se non conseguir jah tah bom, pq amigos leias non se encontra mt mais hj em dia.

Sign In or Register to comment.