A saga do dvd não gravado!!!! Parte 2?
Gostaria de esclarecer que o filminho no movie maker esta PRONTO ,tanto que quando aciono o windows player ele passa no computador numa boa o negócio é passar ele para o dvd e assistir na tv,eu procurei no youtube aulas mas,não consegui nada,eu baixei o format factory converti para mpg,e ai é que começa a saga eu tenho nero 6 1/ aciono dvd,2/foto video.3/gravar arquivos de dvd video-Abre a janela dvd video1-dvd nero burning rom ,nessa janela tem 2 pastas 1 amarela/audio ts,1 vermelha video ts quando abro diz que é incompatível e quando aceita não grava nada o dvd diz sem audio e sem video.
Eu procuro leio algumas coisas mas realmente não consigo achar aonde estou errando!!! Me ajudem !!!
Desde já agradeço atenção de todos!!!!
Fiquem com Deus!!!
Mônica
Comments
Também uso o nero 6 e vou partir do princípio de que vc tenha ele completo.
Então faz assim:
- abra o nero start smart > foto e vídeo > crie seu próprio dvd de vídeo
Vai abrir uma nova janela > clique em "Add vídeo files" > localize o vídeo que fez no movie maker (não precisa converter que o nero aceita o formato do movie maker) > adicione > next > e a partir daqui é só ir configurando a tela inicial do dvd a seu gosto até chegar a tela em que vai mandar gravar na mídia.
Dependendo do tamanho vc consegue colocar dois filmes em um mesmo dvd
O seu maior problema é insistir em usar o Movie Maker... eita programinha ruimmmmm!
Ele é incompativel com qualquer formato moderno, por isso a sua dificuldade...
Os trabalhos feitos nele, só servem para rodar no PC mesmo, nao adianta insitir!...
Mude de programa. Existem centenas mais leves e versáteis e que tem como Formato de Saida, um formato mais standard...