Galera como conquistar um Cara super sério?

Ele tbém é muito Gato...

Me ajuda meninas...

bjoss

Comments

  • seja vc mesma

  • Depende do contato que você tem com ele. Tem amigos em comum? Usa essa amizade pra permitir uma aproximação. Talvez a seriedade seja timidez, e nesse caso, um lugar mais reservado seria melhor pra conversarem do que um local cheio de gente. Se você não tem amigos em comum, nunca se falaram, então precisaria que você criasse a situação de um primeiro contato, pra que a partir daí passa surgir a conversa. Se ele se interessar, pode não demonstrar no início. Não dê uma de irmã. Demonstre seu interesse de forma sutil. Vá avançando com criatividade, e sempre atenta pras respostas dele, tanto corporais como orais.

    Detalha mais a situação, pras pessoas poderem se situar e te ajudar.

    Boa sorte.

  • Seja você mesma , não tente ser uma pessoa que sabe que não é !

    Homens sérios detestam mentiras , haja naturalmente !

    Espero ter ajudado (apesar que meu português é péssimo rsrs)

  • normalmente cara serio prefere rapariga seria, por isso dê uma de seria, e quando tiver mais confiança com ele mostre um lado mais doido (sim porque se forem os dois muito serios vira tédio!)

  • se arrume linda,

    depois mostre interesse a ele

    se ele não fizer nada,

    é por que não está afim, aconteceu comigo

    levei um fora

    serio

    to triste

    responda a minha ultima pergunta

  • eu acho q vc não deve mudar de personalidade para conquistá-lo, pq ele tem que se apaixonar pelo q vc é de verdade! oq vc tem a fazer é chamar ele pra sair, conversar e conhecê-lo melhor, não precisa ficar q nem um grude.. apenas seja vc!

    abraço

  • quando vc descobrir me fla tbm..pq eh dificil

  • De um jornal hj pra ele.!

  • Seja sincera....

  • tenta falar com ele coisas que ele curte,

    se ele gosta de ler.. comente sobre ivros com ele, ou fale sobre o vestibular.. obs: meninos serios geralmente sao timidos, e timidos sao inseguros então tente não dar muita pressao e levante o égo dele com algum elogo sutil sabe.. dá Certo!

Sign In or Register to comment.