Se eu deixar um bolo na geladeira por um dia ele fica ruim?

Eu vou fazer um bolo de cenoura pra minha mãe no dia das mães,o problema é que não tem como eu fazer um bolo antes do café da manhã,então eu resolvi fazer no sábado de manhã é o único horário que eu tenho livre.Mais ai eu vou ter que deixa-lo na geladeira por um dia,será que vai ficar ruim?

Comments

  • bom Fernanda,depende do tipo do bolo,veja no pacote que veio a massa,mais se voce deixa-lo na geladeira pode ser que fique meio ruin,eu recomendo deixa-lo no forno,bem guardadinho,mais sua mae vai amar de qualquer jeito,é um gesto muito lindo,ela nao vai se importar,ela vai amar ! Espero ter te ajudado

  • não ate fica gostosinho geladinho mas se você deixar bem ensima do refrigerador ele vai ficar meio seco e durinho e muito gelado!!!deixe ele la embaixo então da geladeira na ultima grade mas se você fazer uma caldinha de chocolate e deixar endurecer fica bem gostoso!!

  • ao contrario qto mais velho melhor fica o recheado é claro(bolo de festa).

  • Não.

    Fica comestível mas não como se fosse feito na hora.

  • Guarde na geladeira, mas com um 'truque': vire o bolo para o prato e não retire a forma, deixe ficar como se fosse uma tampa.O bolo não fica ressequido e não ganha cheiros indesejados.

  • eu gosto do bolo de uw dia p outro

  • ñ ele pode ficar um pouquinho diferente mas a jente coloca na geladeira num pra ñ estraga e pra conservar....

  • Eu faço e deixo na geladeira e ele fica delicioso.

  • Claro que Não vai ficar ruim...a geladeira foi feita para conservar e prolongar a qualidade de mantimentos por um periodo de tempo estendido...

    Mas...isso depende da sua geladeira tambem.

    Ela deve estar regulada o "termostato"...sei lá como que se chama..

    Mas deve ser isso mesmo...

    Falw

  • Vai ficar gelado,e talvez um pouquinho durinho.Como é por 1 dia só,você pode desenformar ele e deixar dentro do forno mesmo.Assim não vai ficar duro.Pode confiar que não estraga.

Sign In or Register to comment.