Se vc pudesse mudar alguma coisa em seu aspecto físico, o q seria ?
Nada, mudaria nada não !!!
Aprendi a me aceitar como sou...qdo mais jovem sim, queria mudar tantas coisas em mim, q me deixavam infeliz, q se fosse realizar todas, teria me transformado em outra pessoa, uma mulher "biônica", um ET...
Como sempre digo, a vida é uma grande escola...nos ensina sempre e muito...basta ter olhos para ver, e ouvidos para ouvir...
Além de q, quem me amar, terá q ser pelo sou, me aceitar exatamente assim, com meus limites na corpinho físico, e tb no espiritual...esse é o verdadeiro gostar, amar....aceitar as pessoas como elas são, e não como gostaríamos q fossem...
Esse é o grande segredo !!!
Beijos
Rose
Comments
eu diria que sim, mas talvez porque sou novinha.
vamo deixar o tempo passar e ver se mudo de opinião.
Passei a vida inteira tentando que fosse do meu jeito, quando podia abri mão, agora creio que nunca será, desisto rapidamente, e também não fico mais mal humorado, passei da idade.
Quando adolescente chorava me achando feia, às vezes tinha crise e nem queria sair na rua., eu tinha muito cabelo, (tipo Gal Costa), e não
sabia o que fazer com aquilo tudo. Sempre fui muito magra (45/47 kilos), Já cheguei recentemente aos 89,5.... Enfim, fiquei com o passar do tempo com pouco cabelo, por causa das quimicas que tiraram os cachos, e diminuiram o volume, perdi a linha, ou seja engordei, não me conformei e já estou com 8 menos, preciso me recompor, afinal temos que nos aceitar por fatores tipo idade, hormonios, mas não ir aos extremos.
Fora o excesso de peso, não mudaria nada.
Boa garota, é isso mesmo não temos que mudar nada afinal o tempo vai se encarregar de mostrar que nossas limitações são tão gde que o aspecto visual e apenas detalhes.
Obs: Sera que existe fonte da juventude? pois queria retroceder e viver intensamente como vivi, sem me preocupar com bobagens.um beijão.
Não!!! Estou sastifeita graças á Deus!!! Primeiro com minha saúde, pois procuro me cuidar interiormente, para depois ver o lado da aparencia. Bjkas
Bom domingo. MORENARJ
Ah...confesso...me rendo totalmente a qualquer método que me deixe mais feliz comigo mesma,sempre fui vaidosa,desde menina,faço exercícios,já fiz lipo,pretendo fazer outra,porque fico muito tempo sentada no serviço,já estou com pneusinhos,inclusive já estou fazendo regime pra depois fazer a lipo.
Eu também penso que a pessoa que me amar,tem que ser do jeito que eu sou,ou seja;uma pessoa vaidosa,que não se acomoda,não aceito ter mais barriga que "trazeiro".
Meu marido sim,não aceita essas coisas,ele é da enfermagem,e diz que cirurgia plástica essas coisas,quem faz um dia vai aparecer as conseqüências de ficar mexendo no corpo.
Vou ser sincera,eu gosto.
bom na verdade eu mudaria sim, faria uma lipo não para agradar ninguem mas sim para meu alto estima no fundo todos nós temos vontade de mudar algo seria ignorância dizermos que não ,concorda?
bjs
eu nao mudaria nada me sinto bem como eu sou careca bem o morado porque todos tem defeito temos que amar as pessoas como elas sao nao pela beleza ou feia temos que aceitar como elas sao beijos
Bom dia "mineira Uai", que adora fazer perguntas!
Bom, eu já fiz, entrei na academia e consegui definir meu corpo...
Está certa !
Se nós não aceitarmos à nos mesmos, nunca nos aceitaremos mudados também!
Depende do interior de cada um !
Abraço.