A saga do dvd não gravado!!!! Parte 2?

Gostaria de esclarecer que o filminho no movie maker esta PRONTO ,tanto que quando aciono o windows player ele passa no computador numa boa o negócio é passar ele para o dvd e assistir na tv,eu procurei no youtube aulas mas,não consegui nada,eu baixei o format factory converti para mpg,e ai é que começa a saga eu tenho nero 6 1/ aciono dvd,2/foto video.3/gravar arquivos de dvd video-Abre a janela dvd video1-dvd nero burning rom ,nessa janela tem 2 pastas 1 amarela/audio ts,1 vermelha video ts quando abro diz que é incompatível e quando aceita não grava nada o dvd diz sem audio e sem video.

Eu procuro leio algumas coisas mas realmente não consigo achar aonde estou errando!!! Me ajudem !!!

Desde já agradeço atenção de todos!!!!

Fiquem com Deus!!!

Mônica

Comments

• Também uso o nero 6 e vou partir do princípio de que vc tenha ele completo.

Então faz assim:

- abra o nero start smart > foto e vídeo > crie seu próprio dvd de vídeo

Vai abrir uma nova janela > clique em "Add vídeo files" > localize o vídeo que fez no movie maker (não precisa converter que o nero aceita o formato do movie maker) > adicione > next > e a partir daqui é só ir configurando a tela inicial do dvd a seu gosto até chegar a tela em que vai mandar gravar na mídia.

Dependendo do tamanho vc consegue colocar dois filmes em um mesmo dvd

• O seu maior problema é insistir em usar o Movie Maker... eita programinha ruimmmmm!

Ele é incompativel com qualquer formato moderno, por isso a sua dificuldade...

Os trabalhos feitos nele, só servem para rodar no PC mesmo, nao adianta insitir!...

Mude de programa. Existem centenas mais leves e versáteis e que tem como Formato de Saida, um formato mais standard...

Sign In or Register to comment.