URGENTE!!! É NORMAL ESTE CARINHO DE UM EX?? SERÁ QUE É SÓ AMIZADE?

meu ex é sempre muito querido comigo, preocupado, me tenta ajudar, quer saber se tenho alguem, me diz que tenho mais valor para ele do que eu imagino, recorda alguns dos nossos momentos, recorda nossa música...

mas não estava a resultar porque ele não queria nada sériu comigo.. eu queria namorar mesmo, sou rapariga de famila, com bons costumes e ficar por ficar não é muito meu lema...

nos chateamos por uns tempos mas ele sempre procurava me falar por sms, msn...

e ontem lhe mandei sms a perguntar se ele estava bem e ele logo me ligou querendo saber como eu estava, o que eu lhe queria falar... e ficamos falando uns 10 minutos.. foi muito bom...

mas tenho medo que esse carinho seja apenas de amigos.. e eu ainda o amo...

que posso fazer??

nós não estamos muitas vezes juntos porque moramos longe e temos vidas profissionais bem preenchidas...

Comments

• nao existe carinho de um EX assim nao !

é logico que ele tem 2º, 3º e até 4º intençoes contigo amiiga

• Ele está caçando assunto mesmo, do meu ponto de vista, nunca vai existir amizade entre homem e mulher, a não ser que seja irmãos entre si.

• não é só amizade não

• A com certeza amiga **** um amor ai em ambas as partes po vai fundo nao deixa um amor passar assim por causa de coisas que atrapalhem acho que tudo da pra se consiliar boa sorte

• e olha lá ne anderson!!! Geralmente irmãos quando homem e mulheres brigam e se odeiam demais

• concerteza ele quer alguma coisa com vc, mas o problema é saber se ele quer coisa serio ou apenas ficar pra curtir....mas tudo indica que ele sente e quer alguma coisa com vc...

abraços

• complicado hein amiga, tah encalhada essa situação...esse chove e não molha,

porque não se abre com ele?? porque comigo é dá ou desce...eu não aguento viver assim,

pergunta pra ele porque ti trata assim...o que quer com vc...resolve isso, porque se aparecer alguem legal vai ti atrapalhar, entendeu? fala pra esse cara qual é a dele, valeus??

espero ter ajudado...beijussss!!!!

• Conversar com ele seria uma boa..será que vc vai se magoar se ele disser

que não quer nada sério..ou vc já está se magoando sem saber o que realmente

ele quer? Vai até ele converse e descubra se ele te quer! Pare de andar em um labirinto que vc

mesma sabe onde fica á saída!!! Espero ter ajudado!! bjs

Sign In or Register to comment.