Gente, eu tenho 13 anos e preciso q me ajudem !?

Olha, a uns dia atras eu começei a sentir uma dor no abdomen e tossi uma vez só

portanto eu descobri que era lombriga !

Eu to tomando licor de cacau xavier, mais tipow, eu to com mt medo deu vomitar essa lombriga serio, eu to com MUUUUITO MEDO MESMO !!!!!!

Porfavor, me digam se eu tenho mais chance de vomitar, ou dela sair pelo cocô !

Comments

  • Para a lombriga sair pelo vômito, você precisa estar com muitas ****** dentro de ti, é se estivesse assim, você já estaria passando muito mal.

    Vermes que costumam sair através de vômito são os chamados oxiúros, mas eles costumam dar apenas em crianças.

    De qualquer maneira, aconselho que vá ao médico para que ele te passe um remédio contra vermes, assim você eliminará rapidamente e pelas fezes, sem perceber.

  • o mais provavel é sair pelo

    intestino.

    vamos torcer

  • Menina do Céu.... Juliana

    A coisa mais certa a fazer é procurar um médico, pois quando uma pessoa chega nesse ponto de vomitar um verme e doer o abdomeen é pq está muito avançada o grau de vermes adultos.

    É preciso tomar um remédio urgente, o medicamento é barato e não tem contra indicação.

    Vá logo não perca tempo.

  • Este remedio faz a lombriga se desintegrar, vc nem vai perceber qdo eliminá-la pelas fezes.

  • Vá ao médico para ele dizer certinho que tipo pode ser.

    beijos

  • Olha, os meios de ela sair pelo vômito são menores na maioria das vezes sai pelas fezes.

  • Se a lombriga fica no intestino como é que vc vai vomitar ela? .-.

  • vai agora no medico pois da dor de cabeça e cocoralo

  • Bom,a idéia da lombriga é que ela é uma hospedeira,ou seja,se abusa de outro ser vivo.Bom,vc deve ir na fármácia e pedir um remedio.Bom ela vai sair sim pelo pum pum.

Sign In or Register to comment.