Acordar cedo deixa as pessoas com alucinações!?
Hojé eu acordei 8:00 horas e liguei a televisão, eu juro que ví uma mulher falando com um papagaio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais acordo essa hora.
Hojé eu acordei 8:00 horas e liguei a televisão, eu juro que ví uma mulher falando com um papagaio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais acordo essa hora.
Comments
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI
Eu tenho esse probleminha também,e olha que eu acordo as 6:00 da manhã,porém eu estudo de tarde.
Mas eu tenho isso com mais frequência durante a noite,eu sempre tenho a impressão que tem alguém perto de mim ou alguém me chamando.
''Hojé eu acordei 8:00 horas e liguei a televisão, eu juro que ví uma mulher falando com um papagaio!'' EU RI KKKKKKKK DEMAIS
Quem deve estar com alucinações é a mulher que tava falando com o papagaio, mulher doida né...kkkkk
Também acho que não deve mais acordar essa hora, depois do meio dia que é bom acordar...rsrs
Beijos!
Vc viu o programa da Ana maria.. na Globo.. isso existe.. mas se vc não dormir de noite
pode ser que amanhecer não se sinta muito bem.. o sono é essencial para o corpo e
mente.
Ta sonhando acordado ^_^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
modera no chá de cogumelo viu?
Deixa você num estado esquizofrênico. Mas, isso é normal principalmente se você é funkeiro e assiste a Globo, Record e afins
É....tem gente que fala mais
do que um papagaio!!!
...se eu acordar cedo demais,
tipo 5:00, 6:00, eu fico meio
que fora do ar por umas horas
até acordar de verdade!
....................bjoooo, Annele.
Nossa, você é muito engraçado, sabia?