me ajuda aee pessoal::!!!?

bom gente fico com um garoto que tem namorada e eu tambem tenho namorado a gente fica desde bem antes de começarmos a namorar com essas pessoas a gente fica a mais ou menos uns 2 anos e pouco sabe mais ele sempre correu atras de mim independente deu ta namorando ou nao ,sempre diz que gosta de mim ,esses dias atras disse que me ama e eu correspondi,bem ele me propos que largassemos dos nossos namorados e ficassemos juntos sempre ficamos juntos na casa dele..mais ainda nao fizemos nada demais mais é oque ele ta querendo eu sei.((Bom gente eu traio meu namorado pq ja tentei terminar o relacionamento desde o comecinho e como meu pai nao aceita meu namorado ameassa contar tudo pro meu pai...))mais esse garoto é muito galinha corre atras de todas as garotas ja beijou quase a cidade inteira ,mais sempre corre atras de mim,sera que esse garoto gosta mesmo de mim,ou não pq eu nao consigo esquece-lo sempre gostei muito dele...

Comments

• Parece que vc está com seu namorado pq ele ameaça contar algo a seu pai...é isso? Se for, independente do medo do seu pai, termine este relacionamento. Pai é pai, pode ficar bravo, falar muitas coisas, mas ele te ama e sempre te amará. Não há motivos para manter um relacionamento por medo do seu pai.

Sobre o outro rapaz, se vcs estão saindo há mais de 2 anos e ele é, como vc disse, galinha e tudo mais, eu duvido que ele realmente goste de você...

Conheço homens (meus dois melhores amigos, para ser mais específica) que eram conhecidos como galinhas que, quando encontraram a mulher que realmente mexeu com eles, deixaram de ser galinhas, assumiram um compromisso e são mais do que apaixonados e nem pensam em trair. Ou seja, se em todo esse tempo, ele não assumiu e ficou quieto só ctg, é pq vc não é especial para a vida dele.

Acho que você deveria assumir se quer ou não continuar seu namoro e, se não quiser, termine e viva sua vida, saia com amigas, dance... com certeza encontrará alguém especial e que tbm te considere especial.

Boa sorte!

• Homem galinha sempre homem galinha...

E é isso que eles gostam de estar no controle...

Sai dessa menina, porque ele sempre vai fazer isso com você

e ate você não dizer um NÃO, sempre sera assim, ele sempre

tendo o que quer, mas somente por prazer momentaneo.

E a respeito de seus sentimentos. Não se engane, você não gosta dele. E muito menos

do seu namorado. Isso e carencia e medo de ficar só.

Mas quem deve tomar alguma atitude em relação a tudo isso e você!!!

Desejar viver de enganos.

Ou esperar a pessoa que fara sua vida FELIZ!!

• lembre-se:trair é falta de carater, se esta afim de outro largue do atual....ou o prazer é justamente em fazer o namorado de idiota????

o mundo de hj esta imundo e ninguem mais respeita ninguem, se nao consegue ser fiel a alguem, termine e fique solteira curtindo sua vida que é melhor....

qdo duas pessoas se amam e tem mais pessoas envolvidas, nao ficam enrolando pra acabar o outro relacionamento, simplesmente termina e pronto e fica com a amante...

e lembre-se tbm...que deus ve tudo q a gnt faz aqui, e q logo logo vc tera o retorno, um dia esse homem que vc ama muito vai te trair e vc vai sentir o gosto amargo da traiçao....fazer oq...é a vida...a gente colhe o que planta....

• Olha, vc ñ gosta dele e ele ñ gosta de vc, o q **** aí é só sexo e nada mais.

Você está confundindo isso, tente ficar uns dias longe dele, faça esse teste.

• vc tem q sair dessa por mais q te doa

• Você não deve namorar com esse garoto, se ele ta traindo a namorada dele(com vc), quem te garante que com você ele não vai fazer o mesmo !?

• pelo que eu vi,na minha opnião esse garoto não gosta de você,o que ele está claro,

é sexo com você,como você disse que ainda não fez nada mais,depois de uma noite "amor" com ele você vai veer,ele vai parar de correr atrás de você!

• Olha amiga... que situação dificil... eu tenho um rolo paraecido, fico com um carinha que tem namorad e eu tbm tenho.. a gente já transou 2 vezes.. foi maravilhoso.. mas sei que não vai passar disso, no seu caso ele quer que vc termine e fique com ele, acho que vc devia conversar bem com ele, ver oque realmente ele sente.. siga seu coração que tudo vai dar certo...

Sign In or Register to comment.