me ajuda aee pessoal::!!!?
bom gente fico com um garoto que tem namorada e eu tambem tenho namorado a gente fica desde bem antes de começarmos a namorar com essas pessoas a gente fica a mais ou menos uns 2 anos e pouco sabe mais ele sempre correu atras de mim independente deu ta namorando ou nao ,sempre diz que gosta de mim ,esses dias atras disse que me ama e eu correspondi,bem ele me propos que largassemos dos nossos namorados e ficassemos juntos sempre ficamos juntos na casa dele..mais ainda nao fizemos nada demais mais é oque ele ta querendo eu sei.((Bom gente eu traio meu namorado pq ja tentei terminar o relacionamento desde o comecinho e como meu pai nao aceita meu namorado ameassa contar tudo pro meu pai...))mais esse garoto é muito galinha corre atras de todas as garotas ja beijou quase a cidade inteira ,mais sempre corre atras de mim,sera que esse garoto gosta mesmo de mim,ou não pq eu nao consigo esquece-lo sempre gostei muito dele...
Comments
Parece que vc está com seu namorado pq ele ameaça contar algo a seu pai...é isso? Se for, independente do medo do seu pai, termine este relacionamento. Pai é pai, pode ficar bravo, falar muitas coisas, mas ele te ama e sempre te amará. Não há motivos para manter um relacionamento por medo do seu pai.
Sobre o outro rapaz, se vcs estão saindo há mais de 2 anos e ele é, como vc disse, galinha e tudo mais, eu duvido que ele realmente goste de você...
Conheço homens (meus dois melhores amigos, para ser mais específica) que eram conhecidos como galinhas que, quando encontraram a mulher que realmente mexeu com eles, deixaram de ser galinhas, assumiram um compromisso e são mais do que apaixonados e nem pensam em trair. Ou seja, se em todo esse tempo, ele não assumiu e ficou quieto só ctg, é pq vc não é especial para a vida dele.
Acho que você deveria assumir se quer ou não continuar seu namoro e, se não quiser, termine e viva sua vida, saia com amigas, dance... com certeza encontrará alguém especial e que tbm te considere especial.
Boa sorte!
Homem galinha sempre homem galinha...
E é isso que eles gostam de estar no controle...
Sai dessa menina, porque ele sempre vai fazer isso com você
e ate você não dizer um NÃO, sempre sera assim, ele sempre
tendo o que quer, mas somente por prazer momentaneo.
E a respeito de seus sentimentos. Não se engane, você não gosta dele. E muito menos
do seu namorado. Isso e carencia e medo de ficar só.
Mas quem deve tomar alguma atitude em relação a tudo isso e você!!!
Desejar viver de enganos.
Ou esperar a pessoa que fara sua vida FELIZ!!
lembre-se:trair é falta de carater, se esta afim de outro largue do atual....ou o prazer é justamente em fazer o namorado de idiota????
o mundo de hj esta imundo e ninguem mais respeita ninguem, se nao consegue ser fiel a alguem, termine e fique solteira curtindo sua vida que é melhor....
qdo duas pessoas se amam e tem mais pessoas envolvidas, nao ficam enrolando pra acabar o outro relacionamento, simplesmente termina e pronto e fica com a amante...
e lembre-se tbm...que deus ve tudo q a gnt faz aqui, e q logo logo vc tera o retorno, um dia esse homem que vc ama muito vai te trair e vc vai sentir o gosto amargo da traiçao....fazer oq...é a vida...a gente colhe o que planta....
Olha, vc ñ gosta dele e ele ñ gosta de vc, o q **** aà é só sexo e nada mais.
Você está confundindo isso, tente ficar uns dias longe dele, faça esse teste.
vc tem q sair dessa por mais q te doa
Você não deve namorar com esse garoto, se ele ta traindo a namorada dele(com vc), quem te garante que com você ele não vai fazer o mesmo !?
pelo que eu vi,na minha opnião esse garoto não gosta de você,o que ele está claro,
é sexo com você,como você disse que ainda não fez nada mais,depois de uma noite "amor" com ele você vai veer,ele vai parar de correr atrás de você!
Olha amiga... que situação dificil... eu tenho um rolo paraecido, fico com um carinha que tem namorad e eu tbm tenho.. a gente já transou 2 vezes.. foi maravilhoso.. mas sei que não vai passar disso, no seu caso ele quer que vc termine e fique com ele, acho que vc devia conversar bem com ele, ver oque realmente ele sente.. siga seu coração que tudo vai dar certo...