Gente quero uma ajudaURGENTEE!!!!?
Bom pessoal, primeiramente feliz ano novo pra todos!
Sempre fui uma criança magra mais sempre tive aquela bariguinha.
Bom aquela fase da adolescencia em que as pessoas crescem muito veio, e me deixou muito magra, tudo bem até ai, mais eu queria ter mais um pouco de corpo, mais perna, bumbum, e etc, mais quero"engordar" de forma em que minha barriguinha de tanquinho naum vire uma pequena "almofada" rsrsr por favor, o que posso fazer pra engodar um pouco sem ficar com a barriguinha??? Tipo de comida pra engordar e execicio pra evitar barriga!. E MAISS evitar o efeito SANFONA...??? Me ajudemmm plzzzObrigada!
Comments
Para você ter um corpão de fazer inveja a qualquer "gostosona", eu indico que você faça academia já! Porém, procure um nutricionista e fuja da comilança, pois, você pode não estar emagrecendo e sim adquirindo diabéte ou algum disturbio sem perceber.
Resumindo, cuide bem da sua saúde.
Bjus
eu aconselho vc a procurar uma nutricionista....ve se tem alguma aki no YR..o legal seria vc ver com ela uma dieta rica em carboidratos pra vc ganhar mais massa...e depois vc fazer exercicios pra definir o q vc ganhou...(menos na barriga q vc falou ne)...bjoss
so academia amiga
bjo
Você não quer engordar, você quer "ganhar corpo", por isso o ideal é fazer musculação.
Na musculação você vai ganhar perna, bubum....
Vai ficar super gata ^^
Quando tiver sarada me manda uma mensagem.....hehehehe
coma proteÃna aliada a exercÃcios fÃsicos regulares.
Faça musculação para ganhar massa muscular ao invés de gordura.
Bjus*