Porque todo mundo disse que eu tenho inveja da minha irmã se eu estava falando........?

Cralhho gente, voces cham que é facil aturrar uma menina gorda e peluda que se acha linda e acha que canta maravilhosamente, se tema lgo que irrita mais que alguem que se acha, é alguem que se acha sendo que não tem motivo para se achar.

que a menina nasceu de traição, é muiito pobre e mora numa cidade desconhecida todo mundo acha ela ignorante e irritante

eu com inveja? talvez eu tenha raiva e pena pq ela é a prova viva da traição do meu pai (eu sei que não é culpa dela, mas ela me fa lembrar disso e me da raiva) eu até tentei gostar dela apesar de tudo, mas cacette sendo educada por uma mãe vaddia daquelas não tem jeito de virar uma pessoa agradavel ( ela arranjou um namorado velho e rico que mora na bahia e que é casado)

então se fodaam esses que me acharam uma pessoa horrivel pq não gosto dela, ela é irritante, E quem se acha emhlro q eu é ela, deve ser por isso eu comentei tanto das aparencias na pergunta anterior

Update:

esse era a pergunta anterior http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Comments

  • Que cruz, conviver com a irmã nascida de traição

    e esse idiotas não sabem o q falam, duvido que eles gostassem de descobrir que tem uma irmmã assim, são uns imbecis

  • Vc também não deve ser lá flor que se cheire!!!!

  • Olha gatinha

    vc perde sua razão com tantos xingamentos

    isso feio menina!

    Nem as prostitutas falam assim

    Desse jeito vc está se rebaixando...

    pensa um pouquinho

    fofa!

  • eu entendo, ela não liga pra situação financeira ou odeia ela por causa da mãe, ela ta dizendo que sendo educada por uma mãe dessas não se torna uma pessoa agradavel, e ser uma pessoa agradavel é fundamental.

    Deem um desconto pra Bibi, ela convive com uma menina que masceu da traição do pai dela, aff, vcs não sabem o q é isso

  • Primeiro, ela tem culpa do seu pai pular a cerca? ou é seu pai que é o culpado?

    então partindo desse principio, voce esta sendo influenciada pela situação, esta procurando motivos para justificar sua raiva para com a menina, mesmo que ela seja gorda peluda e cante mal pra ******* não é motivo pra se odiar alguem.

    e a mae dela o que tem a ver.????

    questão social? pobreza ou riqueza? bom todos nos nascemos pelados e chorando, todo dia o sol nasce pra todo mundo, e quando morrermos, o final e mesmo.. não nascemos com nada, e quando morremos vamos continuar com nada.

    muda sua maneira de pensar, ta muito ruim, se vc quer mudança, tem q partir de voce.

    duvidas

    [email protected]

Sign In or Register to comment.