Para mim, sempre foi impossível ficar com outros garotos e não pensar em sexo?
Desde os 6 anos sempre que ficava sozinho com garoto (s) acabava transando com eles.
Claro que, nesta idade, era algo inocente - sem uma noção exata do que fazia e, claro, sem penetração.
A medida que crescia, a brincadeira foi ficando mais séria - a 1a vez que penetrei um garoto foi aos 9, e ele tinha 8.
Lembro-me que ele ficou surpreso e pediu para eu parar - mas ao fazer isso, acabou levantando a bunda, o que piorou um pouco para ele...
+/- nessa idade comecei a transar com meninas também, mas com garotos era mais gostoso, mais acessível, e existia mais cumplicidade...
De todos os garotos que conheci e fiz amizade, pouquíssimos se recusaram a transar, e com alguns fui passivo também, evoluindo para um gostoso troca-troca.
Comments
Nossa, voce começou novinho.
Parece que foi gostoso..
Cara, com essa idade eu tava assistindo teletubies ainda kkkkkkkk.
Eu era muito inocente quando criança rsrs nem imaginava esse tipo de coisa... Ahh eu sempre penso em sexo tbm, mas não pretendo perder a virgindade tão cedo...
nossa...você não teve infância cara
Nossa com 6 anos ? ,puz .Hm ,que bom .
A verdade é que sexo sempre é bom, eu tbm já fiz essas coisas inocentemente na infância.
tipo assim cara acho que vc estragou a sua infância mesmo sendo na inocência pq cara sexo O.O, tipo com 8 anos ai meu deus '-', bom mas ja que vc ja fez isso e curtiu então pode continuar a vida é sua msm, bem como vc não fez nenhuma pergunta só afirmações não sei o que dizer, então se cuida e seja livre pra fazer o que quiser
bjs e abraços u.u