_Nas novelas você sempre gosta dos moçinhos ou dos vilões?
Bom, eu nunca gostei de moçinhos! só gosto de vilões em novelas...eles tem humor, são mais engraçados e me divirto com eles!
vou citar alguns:
Nazare- Renata Sorrah( Senhora do Destino)
Laura- Claudia Abreu ( Celebridade)
Tais- Alessandra Negrini( Paraiso Torpical)
Silvia- Alinne Moraes( Duas caras)
Cristina- Flavia Alessandra( Alma gemea)
Olavo- Wagner Moura( Paraiso Torpical)
Agora a minha preferida de todas:
Flora! - Patricia Pillar( A Favorita)
Gente qe mulher é aqela!
ela consegue ser muito mal...;adoro ela..me divirto com ela! adoro o tango dela!
viram o dia qe ela comrpou o rancho e tocou aqele tango? e o dia qe ela matou o Gonçalo e no final tocou o tango e elca começou a rir?! eu ri junto..rsrsrs
e vcs? gostam mais de moçinhos ou viloes?
bjos
Update:a Flora nem da filha gosta...;fica 18 anos na prisão e volta pior do qe antes!
Comments
Gosto de mau humor que acaba ficando engraçadonos vilões...adoro a esperteza, a inteligência, a perspicácia... mas sempre troço pelos mocinhos....rs
bjo
Gosto da interpretação de alguns atores que fazem os vilões mas gostar do vilão em si nunca gostei.
E em A favorita não é diferente.Mas ultimamente a personagem da Donatela vem me irritando .Tá muito repetitivo toda hora a mesma ladainha, só vive chorando e falando as mesmas coisas.Eu já não estou mais agüentando a chatice dela!
Para falar a verdade eu sempre gostei muito dos mocinhos.
Não gosto das vilãs.
Tem determinadas atrizes que a gente gosta tanto que fica com raiva dos autores terem dado um papel de vilãs para elas.
É o caso de por exemplo Cláudia Abreu, Aline Morais, Flávia Alessandra, Wagner Moura e é o caso agora da Patrícia Pilar.
Ela é um excelente atriz e trabalha bem demais
Mocinhos!
Abraço!♥
Eu gosto mais dos mocinhos, de tanto eu torçer pra eles.
Na A Favorita eu torço pra Donatella desde o começo...
Bjos♥amore
= D
Ah! Eu prefiro os mocinhos e as mocinhas.
De ruim já bastam algumas coisas da vida.
Bjão
Depende eu gostos dos galãs os bonitões sabe?
Tem uma atriz que eu detesto quando faz mocinha, a Gabriela Duarte fico torcendo pra ela se dar mal, não sei porque eu até gosto da atriz mas seus personagens são péssimos.
Gosto dos viloes mais também fiko muito triste em alguns casos das moçinhas pq as vezes aconteçe na vida real
vivi-teve abuso sexual (pedófilo) (chamas da vida)
guilherme-(Soro possitivo HIV) (chamas da vida)
Olá nobre amigo, tudo bem? Não sou muito fã de novelas, mas quando as assisto e vejo os vilões, tem alguns que chegam a ser muito engraçados; como a "Nazaré" da novela "Senhora do Destino". Aquela ali era mais cômica, do que vilã..rsrs..
Um abração meu nobre.
Admiro os atores e atrizes que fazem papel de vilão...é muito trabalhoso e desgastante ser tão ruim rs...beijinhos carinhosos!