_Nas novelas você sempre gosta dos moçinhos ou dos vilões?

Bom, eu nunca gostei de moçinhos! só gosto de vilões em novelas...eles tem humor, são mais engraçados e me divirto com eles!

vou citar alguns:

Nazare- Renata Sorrah( Senhora do Destino)

Laura- Claudia Abreu ( Celebridade)

Tais- Alessandra Negrini( Paraiso Torpical)

Silvia- Alinne Moraes( Duas caras)

Cristina- Flavia Alessandra( Alma gemea)

Olavo- Wagner Moura( Paraiso Torpical)

Agora a minha preferida de todas:

Flora! - Patricia Pillar( A Favorita)

Gente qe mulher é aqela!

ela consegue ser muito mal...;adoro ela..me divirto com ela! adoro o tango dela!

viram o dia qe ela comrpou o rancho e tocou aqele tango? e o dia qe ela matou o Gonçalo e no final tocou o tango e elca começou a rir?! eu ri junto..rsrsrs

e vcs? gostam mais de moçinhos ou viloes?

bjos

Update:

a Flora nem da filha gosta...;fica 18 anos na prisão e volta pior do qe antes!

Comments

• Gosto de mau humor que acaba ficando engraçadonos vilões...adoro a esperteza, a inteligência, a perspicácia... mas sempre troço pelos mocinhos....rs

bjo

• Gosto da interpretação de alguns atores que fazem os vilões mas gostar do vilão em si nunca gostei.

E em A favorita não é diferente.Mas ultimamente a personagem da Donatela vem me irritando .Tá muito repetitivo toda hora a mesma ladainha, só vive chorando e falando as mesmas coisas.Eu já não estou mais agüentando a chatice dela!

• Para falar a verdade eu sempre gostei muito dos mocinhos.

Não gosto das vilãs.

Tem determinadas atrizes que a gente gosta tanto que fica com raiva dos autores terem dado um papel de vilãs para elas.

É o caso de por exemplo Cláudia Abreu, Aline Morais, Flávia Alessandra, Wagner Moura e é o caso agora da Patrícia Pilar.

Ela é um excelente atriz e trabalha bem demais

• Mocinhos!

Abraço!♥

• Eu gosto mais dos mocinhos, de tanto eu torçer pra eles.

Na A Favorita eu torço pra Donatella desde o começo...

Bjos♥amore

= D

• Ah! Eu prefiro os mocinhos e as mocinhas.

De ruim já bastam algumas coisas da vida.

Bjão

• Depende eu gostos dos galãs os bonitões sabe?

Tem uma atriz que eu detesto quando faz mocinha, a Gabriela Duarte fico torcendo pra ela se dar mal, não sei porque eu até gosto da atriz mas seus personagens são péssimos.

• Gosto dos viloes mais também fiko muito triste em alguns casos das moçinhas pq as vezes aconteçe na vida real

vivi-teve abuso sexual (pedófilo) (chamas da vida)

guilherme-(Soro possitivo HIV) (chamas da vida)

• Olá nobre amigo, tudo bem? Não sou muito fã de novelas, mas quando as assisto e vejo os vilões, tem alguns que chegam a ser muito engraçados; como a "Nazaré" da novela "Senhora do Destino". Aquela ali era mais cômica, do que vilã..rsrs..

Um abração meu nobre.

• Admiro os atores e atrizes que fazem papel de vilão...é muito trabalhoso e desgastante ser tão ruim rs...beijinhos carinhosos!

Sign In or Register to comment.