Você gosta de dormir com o barulhinho da chuva??? Ah qui gostoso?
Ah qui gostoso, tá chovendo em BH, nem posso acreditar que hoje, sábadão, vespera de prova do nenem, vou dormir com o baruio da chuva....
Agora vou preparar aquele mingau de maizena, assisitir um filminho de terror, debaixo das cubertas...
Etâ trem bão sô... Minas Gerais Uai..
Me diz, voce curte dormir com o barulho da chuva?
Comments
Já imaginou vc curtindo uma música, deitada e o uma chuvinha encima!
Eu gosto, mas só quando é chuva fraca, dai da pra relacha e durmi bem...
carol eu adorooooo =]* é o melhor n é verdade???
parece que a gente dorme melhor, mais traquilo,... hum delicia =]*
1 beijo
Eu gosto... mas fico pensando naqueles que estão passando frio lá fora e nos animais de rua. Então não consigo gostar tanto assim.
Karoll que programão hem? etâ como gosto do mingau de maizena adoçado com leite moça e uma colher bem cheia de achocolatado fica divino!! Eu curto de montão ficar na cama mesmo sem dormir escutando o barulho da chuva além do mais com esse frio que está fazendo em Sampa!! beijão minha querida e um bom final de semana.
Uai, é bão demais, não é não?
Eu adoro dormir quando tá chovendo, e aqui no interior de Minas começou a chover agora a tarde e espero que continue assim todo o fim de semana.
Amiga aqui ta um frio danado !
chuvinha fina e um barulhinho gostoso sim...
Miga eu fiz uma pergunta ,vai la me fala qual eh o sabor da sua boca agora?
Eu gosto so com barulho da chuva ,so!e uma luzinha de fundo...tenho medo do ''bicho -papao''sabe como eh,ne miga?
boa noite querida ,ate mais la na minha pergunta
beijosss
Jo
é ainda mais gostoso quando faz barulho na telha é uma delicia , aqui em SÃO PAULO tambem esta chovendo
Sim baby
à bom
à tudo, se estiver frio então como aqui no Rio de Janeiro. Hum que delÃcia! è tudo ficar embaixo de um cobertor quentinho.