como furar a orelha em casa. com o Brinco?

gente queria saber como furar a orelha em casa com o brinco ! me ajudeem ;)

Comments

  • ah é facil :) ontem eu fiz meu segundo furo em casa mesmo.

    é se voce tiver uma cicatrização boa, o procedimento de será bem mais rapido.

    e so voce pegar um pouco de gelo e passar na orelha. espere por alguns minutos ate ficar dormente. Depois pegue uma borracha ou batata e coloque atras para o furo ficar certinho. Depois tu vem com o brinco e fure!

    talvez doa muito pra furar logo com o brinco, mais ai e sua decisão. Eu furei com agulha e depois enfiei o brinco.

    boa sorte. bjsbjs

  • Se fizem algo mal feito poderá ainda de quebra ganhar uma infecção, melhor ir na farmácia que é rápido, indolor e tem mais recursos nao acha?

    Bjo*

  • Para furar em casa ten que saber o local certo... De preferência tenha um brinco de ponta e passe alcool com um algodão na orelha e no brinco...

    Mas a melhor idéia é ir na farmácia!

  • Vai numa farmácia,mas se não...

    Não garanto se vai inflamar,mas várias pessoas aqui fazem assim!

    passa bastante alcool na orelha,coloca uma batata atrás aonde você vai furar e empurra o brinco atravessando a orelha e a batata.

    Mas cuidado!!!

    Não sei vai inflamar,depende,cuidado para não fazer errado!

    Qualquer coisa,corre pra uma farmácia!

  • Tem no youtube alguns vídeos!

    Da uma olhada ;D

  • Sigas a sujestão da bisavó, pois apesar de eu julgar algo não agradável-furar a orelha-, na farmácia é mais seguro.

  • Cuidado você pode se machucar!

    é melhor ir a uma farmacia...é muito barato e vc nao corre riscos!

    Bjux

  • na farmacia cobram tão pouco!

    não faça sozinha.

  • Pegue a ponta que fura do brinco e enfie na orelha...

  • tha doida q ideia é essa de furar a orelha em ksa vai numa farmacia.. em ksa vc pode acertar alguma veia da orelha, depois de ter furado pode infeccionar, vc pode se machucar e mtu mais ;)

Sign In or Register to comment.