Desculpa, eu não suporto perfumes da Avon. Sou chata com todo tipo de perfume, porque tenho rinite.
Vou me acostumando à fragrância aos poucos, até poder usar o perfume. Dentre os que gosto estão Sansara (Guerlain), First (Van Cleef e Arpels), Givenchy e colônias Roger Gallet para o dia a dia. Mas existem alguns outros ainda, como o Eau Du Soir e o Soir de Lune, maravilhosos, mas que me fazem espirrar por horas a fio.
Comments
Desculpa, eu não suporto perfumes da Avon. Sou chata com todo tipo de perfume, porque tenho rinite.
Vou me acostumando à fragrância aos poucos, até poder usar o perfume. Dentre os que gosto estão Sansara (Guerlain), First (Van Cleef e Arpels), Givenchy e colônias Roger Gallet para o dia a dia. Mas existem alguns outros ainda, como o Eau Du Soir e o Soir de Lune, maravilhosos, mas que me fazem espirrar por horas a fio.
Não gosto de perfume forte e não entendo de regras para usar um. Então uso o CK One desde que comecei a usar perfume, nunca troquei. Acho pratico pois não é forte e não incomoda.
Abraço
O Hit da L'acqua di Fiori, acho o cheiro dele muito gostoso.
Humor da Natura.
Gabriela Sabatine tbém tem um aroma muito bom.
Acorddes,do Boticário
SRN - Natura.
Humor - Natura.
KAIAK - Natura.
HOMEM - Natura.
Revelar - Natura.
EKOS Cacau - Natura.
Energy - Avon.
Titanium - Avon.
Bjus do seu amigo Leo.
Eu uso ÃGUAS DE CHEIRO da Natura!
Eu uso Hugo Boss Deep Red, é maravilhoso!!!
Oiiiiiiii â¥â¥)-
===============
Eu uso Sophie da Boticário e Luz dos olhos teus â¥â¥)-
.•*´
(`'•.¸(`'•.¸.¸.•'´)¸.•'´)
«« Te GOSTO DE+++++ ««´*•.
´*•.
.•*´
Beijos â¥â¥ Drika â¥â¥
212 da herrera pa homem. chiquerrimo.rsrs
beijo (acho que a gente se anda beijando demais hoje)