Isso nao é muito fofo!!!!!?

eu nao vou muito com a cara dos emos mas esse verso é muito fofo "entre razoes e emocoes a saida e fazer valer a pena se nao agora depois nao importa por vc posso esperar"

Comments

  • isso e bom mais...

    pra quem ama intensamente....

    mais não gosto muito de esperar eu gosto muito de contato de pele, calor humano sabe essas coisas que fazem a gente enloquecer.... beijos

  • cara eh de mais essa musica... amo emo... eu era emo.. **** isso nao importa... mais eh mtooooo linda msmo *.*

  • fofo!

  • Não achei,não!

  • que frescura!

  • Eu não sou emo nem fã do NXZero, mas gosto dessa música e simpatizo com o pessoal que segue esse estilo.

    Abraços!!!!!

  • realmente lindo....galera vamos parar de achar que ser emo é feio,não sou emo,mais odeio preconceito deixa a galera curti o som que gosta...na boa,e pra vc amiguinha parabens por ter tido coragem de colocar a citação aqui.

  • Pode ser besteira, mas eu adoro estas coisas, a frase é realmente muito fofa..................

  • Primeira imprensão que tive foi que você fosse emo, porque seu avatar parece ta de franjinha, você ta afirmando que é "fofo" e ta dizendo que não vai muito com a cara dos emos....

    A frase infelizmente não gostei, se for de NXzero é pior ainda, bandinha de emo!

    Abraços.

Sign In or Register to comment.