Padrinho gay numa cerimônia de casamento?

Fui criada num lar evangélico. estou namorando a 3 anos. O meu namorado ele não era evangélico qnd o conheci, qnd fizemos 1 ano de namoro ele se converteu pra mesma religião q a minha. (tem q explicar pq tem gente q não entende ¬¬)

vamos nos casar na igreja ano q vem.

Já decidimos qm será nossos padrinhos e madrinhas.

ele resolveu convidar um amigo dele q é gay pra ser um dos padrinhos da cerimônia. eu achei legal, não tenho nada contra ele.

a única coisa q pedi foi q ele entrasse com uma mulher e se o caso o namorado ou marido dele fosse, para q eles não se agarrassem durante a cerimônia e nem na festa. mais qnd saíssem do local podiam fazer oq quiser.

meu namorado falou com ele e ele aceitou de boa e ficou super feliz com o convite.

qnd contei pro meu pai ele aceitou e não disse nada.

agr o problema é, qnd a minha mãe souber ela vai dá um escândaloo, além de uns convidados.

estou com um certo receio disso, mais por nada no mundo irei desfazer o convite, pois ele é legal (pelo pouco q o conheço).

na verdade quero msm desabafar e saber oq fazer no caso de alguém der um escandalo por isso.

Obrigada.

Update:

Obrigada as pessoas q realmente deram conselhos.

Sou uma pessoa explosiva demais, eu até comentei isso com uma amiga minha, ela disse q vai ser a minha cara por ter um padrinho gay pq eu sempre desde pequena gosto de ser diferente dos outros e quebrar algumas regras.

Tenho medo de alguém falar algo e o magoar e do jeito q sou ia sair gritando batendo e até jogando cadeira e mesa na pessoa q ofender a ele.

Conversei com algumas pessoas e eles me deram conselhos de como agir nessa hr, já estou bem mais calma.

Em relação de eu ter contado pro meu pai e não pra minha mãe. ela ainda não sabe, pq se soubesse ela teria feito um barraco aqui em casa. Meu pai disse pra eu não ligar se ela falar algo.

Como já disseram aqui o casamento e meu e vou fazer do meu jeito, convido qm eu e meu noivo quisermos pra ser oq a gente quer. se a pessoa se sentir incomodada a porta da saída estará aberta pra qm quiser utiliza-la!!!

Comments

  • Não sofra por atecedência. A reação da sua mãe é imprevisível. A emoções é assim, imprevisivel e bela. Talvez por isso o ser humano tenha adotado o costume de presentear a quem se ama e gosta. A emoção pode ser algo explosivo, pode ser algo ameno, no entanto, a decisão já foi tomada, e isso não deve magoar a pessoa que foi convidada, isso não vai impedir que o outro se sinta menos ferido, todos temos a real necessidade de aprender a conviver com as diversidade das situações. O casamento é entre você e o seu amor, aproveita isso, curte a si mesma, curta a festa e viva o momento.

  • Simples, o casamento é teu e você decide quem vai ser o quê. Quem não gostou que não vá.

    :)

  • Mande se comportar e ter uma postura respeitosa, seguindo o exemplo do seu padrinho.

  • Contou pro teu pai? Tua mãe já sabe... Nem se preocupe em contar.

    Mas se der barraco não esquece de por o video no YT, ok?

  • Você acha que os homossexuais se 'pegam' em qualquer lugar? Eles não são como os héteros que só bastam tirar as roupas em público. ¬¬ (claro que não são todos)

  • Abre o olho, garota.Um só não,os dois.

  • Só espero que ele não solte a franga e tentar beijar o pastor na boca no fim da cerimônia!

    Se ele não se comportar, enfie uma cenoura bm grande no ânus dele para se acalmar!

Sign In or Register to comment.